quinta-feira, 18 de maio de 2017

DOMANDO O GARANHÃO

   Sinopse

Rachel Sheldon está correndo com medo de homens e cavalos. Uma vez que o aras que realizava a deixou cicatrizada, física e mentalmente, por um acidente com um cavalo e um ataque por um colega.
Para superar seus demônios, ela retorna aos estábulos que possuía. Lá, ela encontra o novo dono - o escuro, impenetrável Nick Hansart.
Nick acredita mesmo que ele tem as mulheres até que a Rachel vulnerável passeia em sua vida e desejos antigos são agitados.
Pega nos estábulos quando uma tempestade de neve a deixa encalhada, Rachel finalmente sucumbe a Nick, mas não tem certeza se é nela que está interessado ou no desafio que ela apresenta.
Ambos tentam combater os sentimentos que encontram sendo trazidos à tona. Rachel não pode acreditar que qualquer homem poderia genuinamente amá-la, e ela se sente chocada pela descoberta do desejo físico que Nick desencadeia nela. Acusando-o de simplesmente tirar proveito de sua vulnerabilidade, Rachel acha que empurrou Nick muito longe.
À medida que as tensões se acumulam, os dois continuam batendo e se juntando, enquanto Nick tenta restaurar a fé de Rachel em homens e cavalos. Mas ela vai aprender a aceitar as avenidas eróticas que estão se abrindo para ela e, em última análise, ela será capaz de domar o garanhão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS