terça-feira, 30 de maio de 2017

DRAGONFIRE

   1 - Beijo de fogo

Um beijo poderia mudar o curso do destino . Quando a ás em contabilidade Sara Keegan decidiu se estabelecer e assumir a New Age, livraria da sua peculiar tia, não estava à procura de aventura. Ela não acredita em destino ou na magia das cartas de tarô, mas quando é salva de um violento ataque por um homem que tem a capacidade de se transformar em um dragão cuspidor de fogo, ela questiona se está perdendo a cabeça ou prestes a perder seu coraço. O auto-suficiente e solitário Quinn Tyrrell esperou muito tempo por sua companheira Pyr. Quando sente a tempestade que sinaliza sua companheira destinada, ele está determinado a proteger e possuir Sara, independentemente do custo.


Então o verdadeiro destino de Sara é revelado e Quinn percebe que deve arriscar tudo - até mesmo o amor de Sara - para cumprir os seus destinos, agora entrelaçados.


   2 - Beijo de fúria




Alexandra Madison descobriu uma invenção que poderia mudar o mundo.
Quando seu parceiro é assassinado e seu laboratório destruído, Alex sabe que precisa reconstruir o seu protótipo em tempo...
Donovan Shea sabe que o projeto de Madison é de importância extrema para a guerra Pyr/Slayer em curso. Então, quando ele vê Alex sendo seguida por um assassino, ele reage e a defende, sem imaginar que ela é sua companheira destinada...
Com Slayers se aproximando de sua presa, Donovan sabe que vai entregar sua vida para proteger Alex e perder seu coração para possuí-la...





   3 - Beijo do destino

Durante milênios, os guerreiros shifting de dragão, conhecidos como Pyr, comandaram os quatro elementos e guardaram os tesouros da terra. Mas agora o acerto final de contas entre os Pyr, que contam os humanos entre os tesouros da Terra, e os Slayers, que queriam erradicar ambos, humanos e Pyr, que os protegem, está prestes a começar.
Assombrada por sonhos de um amante que toma a forma de um dragão, Eileen Grosvenor pesquisa a verdade. Ela nunca esperava encontrar um verdadeiro metamorfo de dragão, muito menos um que despertasse a sua paixão e inflamasse as memórias de um passado esquecido...

Erik Sorensson está focado na liderança dos Pyr contra os Slayers, quando uma poderosa relíquia antiga se revela. Ele tenta recuperá-la da posse de Eileen e fica chocado com a fúria da paixão. Sua presença o toca de maneira inesperada, lembrando-o de erros que ele está determinado a não cometer de novo e Erik é forçado a fazer uma escolha. Dever ou amor?

   4 - Beijo no inverno



Um beijo pode derreter o coração mais frio...

O misterioso Elixir do sangue do dragão deu a imortalidade a Magnus, o maior inimigo dos Pyr, e aos seus asseclas. Os Pyr devem destruir esta fonte de poder e o proscrito Delaney vai completar a missão. Delaney irá redimir-se ou acabar com seu sofrimento.

Mas seus planos não consideram sua repentina tormenta de fogo ou a ardente Ginger Sinclair. A tormenta de fogo revitaliza Delaney, restaurando-lhe seu antigo eu. E quando Ginger descobre sobre a missão de Delaney, percebe que não pode resistir a um homem forte, com uma missão tão nobre.




   5 - Beijo de sussurro



Por milênios, os guerreiros dragões de forma-shifting, conhecidos como os Pyr, mandaram os quatro elementos e guardaram tesouros da terra. Mas agora o cálculo final entre o Pyr e os assassinos temidos está a ponto de começar ...




Niall Talbot ofereceu-se para caçar e destruir todos os dragões de sombra restantes antes que eles possam causar mais estragos. Mas o destino o colocou nas mãos de Rox, uma artista de tatuagens não convencional que nem sequer se encolhe quando um guerreiro de dragão que muda de forma aparece de repente em sua porta. E como uma mulher que segue seu coração em questões de paixão, ela faz o companheiro perfeito para uma tempestade de fogo com Niall …


   6 - Beijo do dragão de fogo

Rafferty Powell trocou moedas de desafio com seu arqui-inimigo Magnus Montmorency, e sua próxima batalha será a última delas. Mas Rafferty nunca esperava encontrar-se com uma mulher cujo desejo pela queda de Magnus combinasse com a sua própria - e cuja presença física desencadeasse a tempestade de Rafferty.

Desde que enfrentou sua própria mortalidade, a repórter investigativa Melissa Smith resolveu viver sem medo. Ela está determinada a fazer o aparentemente intocável Magnus pagar por seu papel no fim da vida de sua amiga - não importa o preço para si mesma.

Quando sua busca se entrelaça com a de Rafferty, Melissa encontra-se arriscando mais do que ela jamais pensou ser possível. Porque o calor entre eles desencadeia o fogo negro - uma impressionante força da lenda de Pyr, uma que não será saciada até que tudo o que eles sabem tenha sido testado e refeito.


   7 - Flashfire

Ele perdeu toda a esperança... Até que ela mudou tudo.

O Mestre do ilusionismo Lorenzo não quer ter nada a ver com os Pyr. Sua natureza dragão é apenas outro segredo para esconder e outro detalhe ao fazer malabarismos, como garantir que cada um de seus shows de mágica em Las Vegas seja um verdadeiro espetáculo. Até que ele sente o calor de sua tempestade de fogo e todo o seu mundo muda....

Cassie Redmond está cansada de fotografar celebridades. Ela quer perseguir seu sonho de fotógrafa séria. Apesar da oferta lucrativa pela fotografia de um shifter dragão, Las Vegas é o último lugar em que quer estar, mas Lorenzo desperta mais do que a curiosidade delaquando muda de forma no final de seu show. Em vez de forçá-lo a revelar seus segredos, Cassie se sente atraída pelo toque magistral deste ilusionista.

Lorenzo quer satisfazer a tempestade de fogo e deixar isso para trás. Mas Cassie é difícil de esquecer e não pode ignorar o perigo quando Slayers têm como alvo a companheira que Lorenzo não acreditava que queria....

   8 - Ember's Kiss

Apenas uma mulher pode convencê-lo a aceitar seus poderes.
Brandon Merrick está determinado a banir sua natureza shifter para sempre. O carismático surfista tatuado está praticamente conseguindo isso, nas ondas do Hawaii, garantindo o seu futuro como um surfista profissional, mas o dragão não está preparado para ser domado tão facilmente...

Um olhar para a bióloga marinha Liz Barrett acende a centelha da tempestade: Liz é sua companheira e sua chance de felicidade.

Enquanto Brandon vê sua primeira noite juntos como um começo seu dragão quer mais.

Despertar na companhia de um dragão furioso desafia a capacidade de Liz em acreditar em seus próprios olhos.

Brandon pode aceitar sua fera interior a tempo para fazer o relacionamento com Liz funcionar?

Mas Brandon é pego num antigo esquema do Slayer para escravizá-lo. Quando a trama mortal pega fogo, a própria ilha estará em risco... E Brandon e sua companheira podem ser o último sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS