domingo, 14 de abril de 2019

FALLEN CREST HIGH

   0,5 - Mason



Mason Kade não é conhecido por ser bom. É cruel, manipulador e implacável. A maioria dirá que ele é um buraco de *** e é daqueles de quem você não atravessa o caminho ou mexe com seus entes queridos.

No entanto, ele não quer ser quem é. Não gosta de magoar os outros, mas não há limite de onde é capaz de ir para proteger a si mesmo e a seu irmão.

Esta é a história de como ele ficou assim e por que tantos amam Mason Kade.





   1 - Fallen Crest High





Mason e Logan Kade são dois irmãos que fizeram seu próprio caminho. Eram ricos e esperava-se que frequentassem a Fallen Crest Academy. Eles escolheram a escola pública e agora Samantha conviveria com eles.

O problema é que ela não se importa com nada: sobre eles, sobre seus amigos, sobre seu namorado a traindo, ou mesmo sobre o divórcio de seus pais. Mas talvez isso seja uma coisa boa. Talvez mudança seja uma coisa boa.





   2 - Fallen Crest Family




Samantha e Mason estão juntos. Todo mundo sabe disso. Mas nem todo mundo está lidando com isso. Enquanto Mason está pronto para mostrar o dedo médio a todos, há uma pessoa que não está indo embora: sua mãe. Ameaças são feitas. 

Ultimatos são dados. Até chantagem é usada. Mas só Samantha pode pôr fim a Analise. No entanto, quando um trauma de seu passado é acionado, ela pode não ter a coragem ou força para fazer o que é necessário. E se não o fizer, o futuro de Mason poderá ser destruído.








   3 - Fallen Crest Public




O primeiro dia de Sam no Fallen Crest Public não corre bem. Algumas garotas querem ser ela. Algumas garotas querem destruí-la. E alguns simplesmente não gostam dela. Apesar de ser protegida por Mason e Logan, ainda é apenas os mais fortes que sobrevivem. Sam não terá apenas que sobreviver, ela precisa aprender a conquistar também, mas há outra batalha se formando. As coisas estão prestes a chegar a um fim desastroso entre as cidades Roussou e Fallen Crest. O outro grande dilema de Sam? Evitar que Mason e Logan sejam presos ou hospitalizados.






   4 - Fallen Crest Down




Minha mãe tentou me destruir. Ela não existe mais para mim e meu pai, aquele que me criou e o biológico, ambos estão tentando se dar bem. As duas únicas pessoas em quem posso confiar são Mason e Logan, e são as duas pessoas que eu poderia perder. Isso não vai acontecer. Eu não vou deixar. Não importa qual seja a verdade, não importa quem me ame, não deixarei nada nem ninguém se interpor entre nós.
Eles são o meu mundo. 
Eles são a minha vida.
Eles são a minha família.






   5 - Fallen Crest University

Fallen Crest está de volta com uma vingança!
Samantha, Mason e Logan estão todos juntos e unidos a um inimigo comum: Sebastian Park, o rei da fraternidade dos Imbecis.
Com olheiros profissionais de futebol olhando para todos os seus movimentos, Mason Kade tem que andar na linha pela primeira vez em sua vida. Qualquer movimento que ele faça contra Sebastian tem que ser perfeito e estar sob o radar. Um erro e sua carreira acabou.
Sebastian tem outros planos. A carreira de Mason não é seu alvo - nem perto disso. Querendo destruir Mason completamente, Sebastian sabe que deve atacar onde dói mais: Samantha, que não dá a mínima em ser o alvo.
Sam está determinada a proteger Mason ela mesma, não importa a que custo, mas e se o custo estiver além de sua imaginação? E se desta vez o vilão ganhar?



   5,25 - Fallen Crest Christmas








Um conto bem curto que consiste em uma cena com três partes e uma cena bônus. 










   5,5 - Logan Kade 

As pessoas acham que me conhecem só porque sabem meu nome, minha reputação e minha família. Não conhecem. 

Eles dizem que eu sou um mulherengo, mas quem não seria com meu rosto e corpo? Eles dizem que eu sou festeiro, e isso não vai mudar. Eles dizem que eu sou um lutador, e inferno, sim eu sou. Foda comigo e com os meus, e eu devolvo dez vezes pior. 

Então sim. Talvez o que eles dizem seja verdade, mas isso não é tudo de mim. 

Eu sou leal. Se você merecer, eu nunca vou sair do seu lado. E quando eu amo, eu amo muito, mas há outro lado meu que é escuro e doloroso. Esse lado foi mantido escondido, até ela. Taylor viu dentro de mim, e no segundo em que ela estava lá, ela me possuiu. 

As pessoas acham que me conhecem 

… Mas só ela pode me ver.

   6 - Fallen Crest Home



Faz anos desde que minha mãe esteve na minha vida.
Eu curei.
Eu aprendi a aceitar o amor.
Eu vivi.
Está tudo feito. Ela estava fora e agora está de volta.
Eu a evitei por um ano e meio, mas não consegui mais me esconder.
Mason fez um estágio em Fallen Crest, então voltamos para o verão.
E quando chegamos lá - ninguém estava preparado para o que aconteceu.






   7 - The Boy I Grew With 

Eu amei Channing Monroe toda a minha vida. 
Na primeira série, ele pediu meu Trapper Keeper. 
Eu bati na cabeça dele com isso. 

Terceiro ano, éramos melhores amigos. Nós nos beijamos na sétima série. 
Oitava série, ele se transformou em um bad boy e o resto foi uma tempestade tumultuada. 
Crescendo, o problema nunca foi amor para nós. 

Tempos ruins. Bons tempos. Houve momentos em que senti o nosso amor em cada centímetro do meu corpo, vibrando, fazendo-me sentir que poderia me trazer de volta à vida. 

O problema era nós. 
O problema é que estamos vivendo em dois mundos diferentes agora. 
Fallen Crest e seus milionários para mim. Roussou e seus criminosos para ele. Eu estava prosperando no meu e ele estava correndo disso. 

Mas… 
Mas houve noites em que senti que não poderíamos estar mais afastados do que estávamos, e houve noites em que senti que compartilhamos o mesmo ritmo cardíaco. 
Quando era a hora? 
Quando era hora de sacrificar, fazer uma mudança ou me afastar do garoto com quem cresci?

   8 - Fallen Crest forever

Esse é o último livro da série, mas há contos lançados após o fim com histórias passadas dos personagens. 

Mason Kade é o sonho.
Ele é a promessa.
Ele está oferecendo o que muitos gostariam de fantasiar, e não é que eu não quero ele/nós.
É o contrário.

Pode haver fantasmas me assombrando, mas esse homem que é minha alma gêmea está me pedindo o para sempre.
Como posso dizer não a alguém que já me deu o meu felizes para sempre?

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS