segunda-feira, 14 de agosto de 2017

HARMONY

   1 - Inevitable

Depois de experimentar um rompimento humilhante, Cassandra Clarke, de vinte dois anos de idade, recém-graduada na faculdade, vive uma vida solitária, simples e sem nenhuma intenção de conseguir um amor a curto prazo.

Quando a casa ao lado é vendida, a última coisa que Cassandra espera é a atração desconcertante que sente por seu vizinho pecaminosamente elegante, Logan West, o jovem e charmoso pai solteiro com reputação de playboy.

É por meio de Oliver, o filho de quatro anos de Logan, que segue aparecendo em sua casa da árvore de infância, que ela pouco a pouco começa a vislumbrar o homem compassivo e ferido que há escondido por trás do exterior forte de Logan.

Cassandra sabe que é errado se dirigir a outro coração quebrado.

E que Logan nunca será capaz de dar o que ela realmente quer ... amor.

   0,5 - Indulge

A vida de Logan West é qualquer coisa menos perfeita.

Sexo sem sentido, iniciativas empresariais tediosas e um jogo de pôquer ocasional o mantém ocupado, mas a razão da sua vida se resume a uma coisa: a paternidade.

Oliver, seu filho de três anos de idade, é todo o seu mundo. Ao criá-lo sozinho, Logan encontra sua única alegria em passar o tempo dando a Oliver a infância que ele merece.

Mas a cada fim de semana se dá a oportunidade de viver como homem, um com profundos desejos. Logan sabe do que gosta, do que quer e do que precisa. Ele não tem interesse em namorar e acredita que romance não vale a pena o esforço, mas suas escapadas por sexo causal raramente o deixam satisfeito.

É preciso uma decisão inesperada de sua irmã Julia e uma viagem para a pequena cidade de Harmony com seu melhor amigo Caleb, para Logan abrir os olhos para novas oportunidades fora de seu mundo programado. Não é o que espera, mas Logan sempre está buscando satisfação.

   2 - Irreplaceable

Não é sua culpa ela estar quebrada e maltratada. Ele não é responsável pelas lesões que cobrem seu corpo machucado.

Seu coração, no entanto, conta uma história diferente. Ela suportou a dor quando caiu sobre seu peito arrancando a esperança que alguma vez teve. Seu espírito está quebrado e só um homem tem a culpa.

Cassandra Clarke sabe que não deve confiar num homem como Logan West. Ela achou que ele era diferente, um homem melhor do que os demais, por quem valia a pena arriscar tudo. Mas ela estava errada e nunca cometeria o mesmo erro novamente.

O que acontece quando questiona tudo o que deseja acreditar? Ou nega todas as emoções que ainda sente por um homem indigno? Diante da persistência de Logan,

Cassandra precisa encontrar forças para manter sua guarda ou arriscar a apaixonar-se novamente pelo homem que seu corpo sente que é ... insubstituível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}