terça-feira, 30 de junho de 2020

HARMONY

   1 - Inevitable

Depois de experimentar um rompimento humilhante, Cassandra Clarke, de vinte dois anos de idade, recém-graduada na faculdade, vive uma vida solitária, simples e sem nenhuma intenção de conseguir um amor a curto prazo.

Quando a casa ao lado é vendida, a última coisa que Cassandra espera é a atração desconcertante que sente por seu vizinho pecaminosamente elegante, Logan West, o jovem e charmoso pai solteiro com reputação de playboy.

É por meio de Oliver, o filho de quatro anos de Logan, que segue aparecendo em sua casa da árvore de infância, que ela pouco a pouco começa a vislumbrar o homem compassivo e ferido que há escondido por trás do exterior forte de Logan.

Cassandra sabe que é errado se dirigir a outro coração quebrado.

E que Logan nunca será capaz de dar o que ela realmente quer ... amor.

   0,5 - Indulge

A vida de Logan West é qualquer coisa menos perfeita.

Sexo sem sentido, iniciativas empresariais tediosas e um jogo de pôquer ocasional o mantém ocupado, mas a razão da sua vida se resume a uma coisa: a paternidade.

Oliver, seu filho de três anos de idade, é todo o seu mundo. Ao criá-lo sozinho, Logan encontra sua única alegria em passar o tempo dando a Oliver a infância que ele merece.

Mas a cada fim de semana se dá a oportunidade de viver como homem, um com profundos desejos. Logan sabe do que gosta, do que quer e do que precisa. Ele não tem interesse em namorar e acredita que romance não vale a pena o esforço, mas suas escapadas por sexo causal raramente o deixam satisfeito.

É preciso uma decisão inesperada de sua irmã Julia e uma viagem para a pequena cidade de Harmony com seu melhor amigo Caleb, para Logan abrir os olhos para novas oportunidades fora de seu mundo programado. Não é o que espera, mas Logan sempre está buscando satisfação.

   2 - Irreplaceable

Não é sua culpa ela estar quebrada e maltratada. Ele não é responsável pelas lesões que cobrem seu corpo machucado.

Seu coração, no entanto, conta uma história diferente. Ela suportou a dor quando caiu sobre seu peito arrancando a esperança que alguma vez teve. Seu espírito está quebrado e só um homem tem a culpa.

Cassandra Clarke sabe que não deve confiar num homem como Logan West. Ela achou que ele era diferente, um homem melhor do que os demais, por quem valia a pena arriscar tudo. Mas ela estava errada e nunca cometeria o mesmo erro novamente.

O que acontece quando questiona tudo o que deseja acreditar? Ou nega todas as emoções que ainda sente por um homem indigno? Diante da persistência de Logan,

Cassandra precisa encontrar forças para manter sua guarda ou arriscar a apaixonar-se novamente pelo homem que seu corpo sente que é ... insubstituível.

   3 - Indestructible

Amor, paixão, respeito. 

Logan West finalmente tem a única coisa que acreditava ser inalcançável: a maravilhosa mulher que o desafia, protege e adora tanto ele quanto o seu filho pequeno, Oliver. 

Depois de ter seu mundo abalado mais uma vez, Cassandra Clarke está pronta para seguir em frente, aceitando com entusiasmo o belo homem que reivindicou seu coração. Com segredos revelados a cada passo, ela se nega a perder o único homem que já amou. 

Nem todas as batalhas são dela para lutar, mas ela nunca foi de recuar. Logan e Oliver agora são partes dela, e juntos são... Indestrutíveis.





   3,1 - One Naughty Night



Quando o bad boy de Harmony, Jax West e o cavaleiro americano da Evolve, Zach Reece cruzam com Stormy, uma beleza de cabelos escuros com um brilho determinado em seus olhos, tudo é possível... 

Até isso.











   3,5 - Infinite





Alguns sonhos são para sempre apenas isso: um vazio de desejo nunca preenchido, o desejo de algo sempre fora de alcance. É somente quando o destino entra em cena que seu mundo muda para sempre. Os amantes entram na sua vida de muitas formas diferentes — uma paixão jovem ou uma colisão inevitável. Alguns são encontros sem esperança, outros esculpem experiências. Mas quando sua alma encontra sua companheira, o vínculo é... infinito.








   4 - Inferno

Um homem de muitos talentos, Caleb Towsend sempre viveu intensamente e sem arrependimentos. Ele conhece o jogo melhor do que ninguém, mas joga de acordo com suas próprias regras. Isso inclui uma mão bem calculada no pôquer que abre novas possibilidades sedutoras. 

Depois de anos viajando pelo mundo, Caleb retorna à sua cidade natal, Harmony. Com um novo negócio para construir e uma família distante antecipando seu fracasso, ele tem tudo em jogo e não há tempo para distrações. 

Se ele puder convencer seu corpo a concordar. 

É preciso uma única conversa com a bela Hilary Robinson, de quem se lembra como a garota tímida que conheceu quando eram crianças, para despertar uma atração inegável. E justamente quando o jogo está esquentando, Hilary aumenta as apostas e faz o impensável. 

Mas o que ela não sabe é que está enfrentando um homem que se recusa a perder e está pronto para acabar com seu blefe. 

Alguns romances acontecem rapidamente e se acabam com a mesma velocidade, mas esse não é nada menos do que um... inferno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS