quarta-feira, 10 de maio de 2017

HER VIRGIN SECRET

   Sinopse


Por que oh por que ele tem que ser ele?
Eu sei o que você está pensando. Como ela conseguiu chegar ao último semestre da faculdade sem dar o seu V-card?
Não era minha intenção eu juro. É só ... havia um homem com quem eu comparava cada um na faculdade. Um homem que fez com que todos aqueles rapazes ficassem de lado. 
O melhor amigo do meu pai, Mark.

Por onde começo? Com os olhos escuros que podem transformar minhas pernas em geleia? Ou o corpo que tinha que ter sido cortado por granito? Não, tinha que ser aquele sorriso, aquele sorriso que diz que ele sabe exatamente o que fazer para satisfazer. Cada. Ultima. Suja. Fantasia. Que eu tenho.

E acredite, como virgem, tudo o que tenho são fantasias.
Agora tenho alguém para torná-las todas realidade.
A única coisa é, você não pode manter um bebê em segredo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS