quarta-feira, 31 de maio de 2017

INEVITABLE

   1 - Inevitable Detour

No dia em que minha vida tomou um desvio inevitável, as coisas ficaram um pouco loucas.
Meu nome é Essalin Brant, mas todo mundo me chama de Essa. Eu frequento uma modesta faculdade em uma pequena cidade, e em meus vinte e dois anos de vida nunca viajei para fora do estado da Pensilvânia. Você poderia dizer que minha vida é muito chata. Eu vivo pelas regras. Eu sou uma boa menina e nada excitante nunca acontece.
Mas isso está prestes a mudar.

Entra Farren Shaw. Como se só não bastasse ele ser mais velho e muito intimidador, também é mais seguro de si mesmo do que qualquer outro homem de 29 anos que tem direito a ser. Eu mencionei que ele é lindo de morrer? Bem, ele é. Ele também é o irmão da minha melhor amiga Haven.
E eu ficaria satisfeita com apenas fantasiar com Farren de longe, mas quando Haven de repente desaparece, seu irmão lindo é o único que acredita em mim quando eu digo que ela foi seqüestrada, embora todos os sinais parecem sugerir que Haven deixou a cidade de boa vontade.
Eu sei melhor, no entanto. Assim como Farren. Então, quando ele me pede para acompanhá-lo para procurar sua irmã e eu aceito.
É quando a verdadeira aventura começa.

   2 - Inevitable Circumstances

Meu nome é Essa Brant e apenas cometi o maior erro da minha vida. Por confiar em alguém que não deveria, por esquecer que estou apaixonada por um homem perigoso com muitos inimigos, agora encontro-me presa em algumas circunstâncias muito terríveis.

Porém, estou aprendendo que quando tudo está perdido, ainda existe algo que possa ser mantido: a esperança. Bem, estou mantendo firme a minha última esperança: a de que Farren vem me salvar.

Meu nome é Farren Shaw e no momento em que descobri que a mulher que amo foi sequestrada, decidi que farei qualquer extremo para salvá-la. Vou matar e destruir por Essa.

Afinal, não é como se não tivesse feito isso antes. O único problema será quando encontrar Essa. Então finalmente vou dizer-lhe todas as coisas que tenho escondido dela, mas será que ela ainda vai me querer?

NOTA - Rápido e emocionante, esse livro promete deixar seu pulso acelerado, enquanto seu coração torcer para o amor vencer no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS