sexta-feira, 3 de novembro de 2017

MMA ROMANCE

   1 - Consumed


Comecei um pouco tarde para me inscrever para a faculdade e agora todos os dormitórios estavam preenchidos. Então, olhei no local mais lógico para procurar um lugar, o jornal.

Depois de encontrar um apartamento com um cara que era supostamente um lutador de MMA e apenas a uma curta distância da faculdade, enviei o pagamento do aluguel do primeiro mês.

Ele parecia legal no telefone, mas quando apareci e bati em sua porta, aprendi que havia quebrado sua regra número um: nunca interrompa seus "negócios".

Será que serei capaz de ignorar o cara mais popular do campus, chocando-me constantemente ou vou ceder e descobrir que ele é algo mais?



   2 - Devoured






Braxton me surpreendeu na frente de centenas de estudantes com um beijo. Eu tento evitá-lo, mas quando você mora com alguém é extremamente difícil. Depois de concordar em sermos apenas amigos, começamos a sair. Ele tem planos diferentes para nós e não tem nada a ver com sermos amigos, mas dormir comigo. Eu serei capaz de lutar contra o desejo de ceder?







   3 - Addicted







Eu finalmente entrei para Braxton. Confiei que ele fosse fiel apesar de conhecer seu passado. Ele conhecia meu passado também. O único problema com o meu passado é que ele apareceu em uma cadeira ao meu lado no bar. Meu ex namorado. Será o fim de Braxton e eu?







   4 - Damaged







Braxton disse que me amava. Ainda não confiei nessas palavras, já que meu ex me enganou. Eu gostava muito dele, mas a palavra Amor apenas complica as coisas. Eu decidi que ele tinha que mostrar seu amor e não apenas dizer isso. Braxton pode provar que o seu amor por mim é verdadeiro?







   5 - Committed







Braxton e eu estávamos nos divertindo. Tudo parecia melhor do que em anos. Tudo mudou quando vi o contrato da MMA. Era uma vida da qual eu não queria fazer parte. Poderia lidar com isso?








   6 - Devoted






Encontrei um anel de diamante no bolso de Braxton. Eu não sabia se era para mim ou se era de sua mãe. Depois que ele não apareceu com a pergunta, eu apenas tentei esquecer disso. No entanto, ele começou a agir estranho antes de sua última luta. Será que ele me pedirá para ser sua esposa ou eu seria apenas sua namorada para o resto da minha vida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS