terça-feira, 23 de maio de 2017

MOUNTAIN MAN OBSESSED

   Sinopse

Sou um solitário. Um recluso. Um homem das montanhas. Mas isso tudo muda quando peguei um vislumbre seu.

Ela é a coisa mais linda que já vi, e fico instantaneamente obcecado. Quando minha inocente doce menina se mete em encrenca com os bêbados com os quais está acampada, estou assistindo.

Vim em sua defesa. Ela acha que está a salvo comigo. Mas o que não sabe é que estou prestes a reclamá-la. E aquela doce cereja que tem guardada, agora me pertence.*new

NOTA - Você gosta de algo intenso? Este é um livro que possui um macho exagerado possessivo e totalmente obcecado, que não tem medo de tomar o que ele quer!
Se gosta de um livro com namorados doces e fofinhos pode fechar o computador, desligar e ir embora. Mas, se gosta de seus heróis, ásperos, sujos e possessivos ao extremo, pode entrar e se divertir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS