segunda-feira, 31 de julho de 2017

NADA DOCE

   1 - Alyssa



Na escola secundária elas não eram ninguém. Nenhuma delas foi para o baile. Nenhuma delas teve um namorado de verdade. Todas elas ainda eram virgens. Mas agora elas estão na faculdade e as coisas estão esquentando...
Quando entrou na livraria usada pelo campus, Alyssa esperava sair com alguns livros empoeirados. O que ela não esperava era sair de joelhos sobre o oh-tão-sexy proprietário, Kyle Ross. Ele é o cara mais quente que ela já viu e não conseguia parar de pensar sobre ele. Infelizmente Kyle é um homem mais velho que não está interessado em relacionamentos e ele só joga com meninas ruins. Alyssa pode convencê-lo de que é hora de mudar suas maneiras más?





   2 - Kimberly


No ensino médio, elas eram amigas. Nenhuma delas foi para o baile. Nenhuma delas tinha um namorado real. Todas são inocentes. Mas agora elas estão na faculdade e as coisas estão aquecendo...

Não parece justo que todas as suas amigas continuem com suas vidas, enquanto Kimberly está aparentemente condenada a acabar com uma senhora solteirona de gato. Alyssa se aproxima do homem de seus sonhos, e agora Angela vai se casar no domingo e Kimberly deve ser uma dama de honra. A última coisa que ela quer é passar o fim de semana com o nariz esfregado no fato de que ela ainda está solteira, mas quando conhece Colin, o irmão mais velho do noivo, as coisas começam a aquecer.
O bombeiro sexy está dando o olhar que poderia incendiar a casa, e a cada minuto as coisas estão ficando mais quentes.
Kimberly pode soprar as chamas o suficiente para acabar nos braços de Colin?

   3 - Paige

No ensino médio, elas eram amigas. Nenhuma delas foi para o baile. Nenhuma delas tinha um namorado real. Todas são inocentes. Mas agora elas estão na faculdade e as coisas estão aquecendo...

Paige sempre quis ser bibliotecária - infelizmente ela tem certeza de que vai acabar como uma dessas bibliotecárias solteironas com uma casa cheia de gatos.
O cara que ela gosta não sabe que ela existe, e ver suas companheiras de quarto estabelecendo relações com dois dos mais gostosos da cidade apenas adiciona insulto à lesão.
Então, enquanto cuida seu ego ferido, conhece Rhys Emerson.
O sexy ex-capitão do Exército que foi ferido em corpo e alma, e Paige tem certeza de que ela é exatamente o que ele precisa para se curar.
Rhys parece decidido a mantê-la ao alcance do braço, porém, protegendo-se contra ela com seu passado sombrio e sua inocência.
Mas ela pode ver o desejo ardendo em seus olhos azuis quando ele olha para ela, e ela sabe se puder superar suas defesas, ele se renderá.
Paige pode encontrar a fenda em sua armadura que a deixará capturar seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS