quarta-feira, 15 de maio de 2019

OFF LIMITS

   1 - The Lesson's

Pergunta: O que acontece quando uma virgem de trinta anos de idade contrata um substituto sexual para cuidar de seu pequeno problema?

Resposta: Muitos risos e toneladas de calor. Você vai ficar querendo um Dr. Ryan Andrews para chamar de seu.

NOTA - Esta história contém humor maduro, um monte de palavrões e, claro, situações sexuais. É destinado a leitores adultos que gostam desse tipo de coisa.

Surrogate Sexual - Um substituto sexual, às vezes chamado de um parceiro substituto, é um membro de uma equipe de terapia sexual constituído pelo cliente(s), terapeuta de supervisão e de um parceiro substituto.

A terapia poderá ser feita individualmente ou em casal. O parceiro substituto direcionado à educação poderá realizar contato físico, muitas vezes íntimo e/ou atividade sexual com os clientes para alcançar um objetivo terapêutico.

   2 - The Rules



Quando você é homem, as regras são simples: Viva de acordo com o código dos irmãos:

Regra #1: Sempre o proteja.
Regra #2: Não o abandone.
Regra #3: E nunca, jamais, toque em sua irmã.

Hã droga, duas de três, não estou tão mal.

Ainsley Andrews tentou de tudo para superar seus problemas com intimidade. TUDO. Mas nada funcionou. Agora, com vinte e quatro anos de idade parece que o único homem que pode levá-la a ter um bom desempenho é o amigo de seu irmão. Um cara estritamente fora dos limites que roubou seu fôlego quando ela tinha apenas dezesseis anos.


   3 - The Mistakes

Tudo começou como uma promessa. 
Um lapso momentâneo de sanidade me fez concordar com dois meses de celibato. 
Então Mark Bishop apareceu. Meu novo chefe era arrogante, possessivo e, infelizmente, muito sexy. 
Meu primeiro erro? 
Pensar que eu duraria dois meses. 

Nota do Autor: 

Caro leitor,
Na primeira cena o quarto está escuro. Eu sei, eu sei. 
Não se preocupe, eu estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS