segunda-feira, 29 de maio de 2017

OS URSOS

   1 - Deles




Susie vai para a academia para perder peso. Contrata um personal trainer quente, que ela não percebe é um shifter urso.
Brian é um coproprietário de Heathy Bodies1 e sua companheira acaba entrando pela porta à procura de um personal trainer. Ele sabe que é o urso certo para o trabalho. O único problema é que ele não é único companheiro de Susie, seu irmão Blake
está na corrida também. Eles podem aprender a compartilhar?
Eles convencerão Susie de que ela é deles. Juntos Blake e Brian a ensinam quão grande comida pode realmente ser, e exercício pode ser muito divertido. Susie vai ser capaz de lidar com dois ursos tomando conta de sua vida? Ela pode viver neste estranho mundo novo paranormal? É forte o suficiente para ficar com seus dois homens?



   2 - Nossa




Depois de ter sido arrastada para a academia por sua melhor amiga para aprender defesa pessoal, Sandy está encantada com os lindos instrutores, Jake e Zack. Mas eles também são os Neandertais como seus irmãos, assim se envolver com eles é fora dos limites. Primos Shifter, Jake e Zack são instantaneamente cativados e despertados pela
ruiva mal-humorada, que o destino colocou em suas vidas.
Ao invés de confessar seu amor na forma mais tradicional, eles quebram em sua casa, despem-se e mostram-lhe
que são seus companheiros de uma forma muito mais física.
Sandy pode resistir os dois homens? Ou eles vão convencê-la que seu vínculo e paixão ainda vão dar-lhe a liberdade que ela almeja?




   3 - Dela



Sammy jurou ficar fora dos homens, afinal, seu agora ex-namorado Greg tentou matá-la. Então ela jurou nunca mais se envolver com um de novo. Mas que tal dois? Brock e Slater estão ambos interessados em ajudar Sammy a emendar seu coração e mudar sua mente. Como shifters, eles sabem instintivamente que Sammy é sua companheira para a vida. Ainda assim, se Sammy vai correr o risco de amar de novo, ela vai definir algumas regras básicas. Mas o caminho para acasalar- é pavimentado com dificuldade, e confiança precisa ser conquistada quando uma nova informação vem à tona sobre um assassino Shifter. Sammy pode aprender a confiar em Slater e Brock? E quando o exnamorado de Sammy é libertado da prisão, ela vai voltar para ele ou lutar por aquilo que tem agora com seus dois shifters?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS