segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

PAKHAN

   1 - Pakhan's Rose

Ela era minha. Minha. De mais ninguém.

Rosa

Cinco anos atrás, a vida me deu um golpe que mal sobrevivi. À beira do desespero, eu pensei que meus sonhos nunca foram feitos para se tornarem realidade. Graças ao Sociopata, tudo mudou para melhor. A vida que eu tão desesperadamente queria estava ao meu alcance enquanto meu futuro se iluminava. Eu não poderia ter sido mais feliz. Até que o Pakhan do Bratva decidiu que eu pertencia a ele.

Pakhan

Escuridão e pesadelos do passado cercaram minha vida.A Bratva tornou-se minha casa, aceitando-me com os braços abertos. Eu dei tudo a isso, meu coração e alma. Até que meus olhos pousaram na imagem da beleza cor avelã de avelã enquanto ela acordava todo instinto possessivo dentro de mim. Rosa Giovanni tornou-se minha.
Infelizmente para todos os envolvidos, significava declarar uma guerra entre Bratva e Cosa Nostra.

Homem com a tatuagem de dragão

Quando Don e Pakhan se concentraram em sua guerra, o perigo para a preciosa Rosa deles escapou. Escondido nas sombras, esperei o momento perfeito para minha vingança.
Que comece o jogo.

✶Aviso✶ Pode ser lido como autônomo, embora esteja conectado com a série Sociopath Duet. Pakhan é uma série de duas partes. 18+ devido ao conteúdo sexual, profanidade, abuso, violência gráfica e assunto adulto.

   2 - Pakhan's Salvation

ROSA 

Minha vida mudou no período de vinte e quatro horas. Minha família tentou o seu melhor para tornar meu mundo tão familiar quanto possível, mas algo sobre o seus toques e palavras sempre pareceram errados. 

Apenas em meus sonhos, nos braços do estranho de olhos de âmbar, encontrei consolo. 

Até que o Pakhan da Bratva apareceu, alegando que eu pertencia a ele. 

PAKHAN 

Rosa Giovani tornou-se minha. 

Só que eu não consegui protegê-la do mal que nenhum de nós esperava. 

O Pakhan da Bratva perdeu o desejo de manter sua sanidade intacta e se instalou na escuridão, de modo que ele nunca quis voltar dela. 

Até que pudéssemos nos encontrar de novo, prometi destruir todos e todas as pessoas a nossa altura por destruir nossos corações. 

✶Aviso✶ É necessário ler primeiro Pakhan’s Rose, antes de iniciar Pakhan’s Salvation. Este livro conclui a série Pakhan Duet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}