quarta-feira, 31 de maio de 2017

PAY UP BUTTERCUP

   Sinopse

Não quero o dinheiro dele. Quero sua filha.

Meu pai está com um grande problema. Deve dinheiro ao homem mais poderoso da costa leste e não pode pagá-lo.
Ao me aproximar do Sr. Connolly e tentar assumir o empréstimo, ele tem uma idéia diferente.

Está disposto a zerar a dívida se eu me submeter a ele. Tenho que fazer o que ordenar, quando ordenar. Acho que esse macho alfa é um pouco obcecado por mim. Ainda bem que amo cada segundo...

NOTA - Você é atraída por um macho alfa? Este é um livro tem um macho alfa possessivo e totalmente obcecado, que não tem medo de tomar o que quer!

Se gosta de personagens doces e fofinho é melhor fechar este livro e ir embora. Mas se gosta de personagens heróis, ásperos, sujos e possessivos ao extremo, pode entrar e se divertir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS