terça-feira, 23 de maio de 2017

PROJETO AMANHECER

   1 - A paixão de Fallon

A manipulação genética criou o primeiro super soldado, um Circe. Capaz de se transformar em bestas, inumanas à vontade, a segunda geração de Circes, sob o Projeto Amanhecer, é muito mais perigoso do que o primeiro. A equipe de quatro homens secreta e dotada de recursos psíquicos, que já trabalhou para a Marinha dos Estados Unidos, agora pertence à misteriosa Sra. Sharpe, que está empenhada em limpar a ciência errada em todo o mundo. Ela envia os homens do Projeto Amanhecer em nome do Governo dos Estados Unidos, mas há mais em sua agenda do que o patriotismo. A equipe não sabia o que ela realmente tinha planejado. Há poucas mentes que Jesse Fallon não pode ler. A Sra. Sharpe é uma delas. Olivia Lynn, a nova intérprete da equipe em sua mais recente missão, é outra. A mulher é esperta, sexy, e faz um inferno na libido de Jesse. Seus lábios dizem que ela se recusa a se envolver romanticamente com um ex-SEAL, mas seu corpo diz algo completamente diferente. O Circe Jesse nunca pode encontrar satisfação com um ser humano, porque apenas um Circe pode aliviar suas necessidades carnais. Exceto Olivia satisfaz tudo dentro dele e deixa-o ansiando mais. Quando a missão da errada, ele terá que descobrir os segredos de Olivia para salvá-la e, por sua vez, salvar a si mesmo. Porque um Circe na paixão é uma bomba-relógio ambulante.

   2 - O herói de Hayashi

A manipulação genética criou o primeiro super soldado, o Circe. Capaz de se transformar em bestas inumanas à vontade, a segunda geração de Circes, sob o Projeto Amanhecer, é muito mais perigoso do que o primeiro. Psiquicamente dotado, a equipe secreta de quatro homens que já trabalhou para a Marinha dos EUA agora pertence à misteriosa Sra. Sharpe. Com a desculpa de limpar a ciência, a Sra. Sharpe envia os homens do Projeto Amanhecer em nome do governo dos Estados Unidos. Mas há mais na sua agenda do que o patriotismo. A equipe não sabia o que ela realmente tinha planejado. Kisho Hayashi vive em dois mundos. Realidade como ele sabe que é uma equipe de homens mais próximos do que os irmãos, Circes pelo qual iria morrer, Circes que ele iria matar para proteger. Mas em sonhos e acordes de amanhãs em potencial, Hayashi é assombrado por um único rosto masculino que confunde e preocupa-o. Ele é uma arma treinada, confortável na besta que vive dentro de sua alma. Mas para um homem que vê fragmentos do futuro, ele deve saber melhor do que pensar que pode superar seu próprio destino.

   3 - O obstáculo de Julian

A manipulação genética criou o primeiro super soldado, o Circe. A segunda geração de Circes, capaz de transformar-se em bestas desumanas e desumanas à vontade e psiquicamente dotado é muito mais perigoso do que o primeiro. Sob o Projeto Amanhecer, a equipe secreta de quatro homens pertence à misteriosa Sra. Sharpe que está empenhada em limpar a ciência errada em todo o mundo em nome do governo dos Estados Unidos. Mas há mais a sua agenda do que o patriotismo. A equipe não sabia o que ela realmente tinha planejado.
Como líder do Circes do projeto Amanhecer, Julian Hawkins assume suas responsabilidades seriamente. Com dois de seus Circes agora acoplados, a vida para sua equipe está evoluindo, lenta mas seguramente, em algo com que Jules não esta familiarizado, e não está certo o que fazer sobre ele. Como se a contenda pessoal não bastasse, um velho inimigo tem Jules em sua mira.
Seqüestrado e mantido prisioneiro na selva amazônica, Jules vem perigosamente perto de morrer quando uma mulher feita de luz o salva. Ela tem a aura mais pura que já viu um corpo feito para amar, e um coração feito apenas para ele. Exceto que ela não é real. Mas meses depois de seu resgate, quando a Sra. Sharpe apresenta a mulher como uma nova parte da equipe, ele pode confiar no que vê? Ou a mulher esta lá por outra razão inteiramente diferente, e vai colocar sua equipe, e seu coração, em perigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS