quarta-feira, 5 de julho de 2017

ROMANCE DE ANJO

   1 - Anjo imortal

Quando o homem mais bonito que eu já vi é atingido por um ônibus, meu corpo fica frio. O tempo parece ficar quieto enquanto espero que ele abra os olhos.
Então ele faz, e quando seu olhar verde pega o meu, eu sei que minha vida nunca será a mesma.
Ele se afasta quase ileso, e minha vida de repente é virada de cabeça para baixo. Longe vão meus dias e noites de monotonia. E tão obcecada como eu tenho sido sobre a minha pesquisa, isso simplesmente não tem o mesmo apelo que o pedaço cuja aura me puxa para ele com uma força que está fora deste mundo.
Quando descobri que ele é um anjo enviado para me proteger, percebo que há muito mais em jogo do que se quero ou não colocar minhas mãos em seu corpo. Mas posso ignorar a forte conexão que sinto por ele? Mesmo se ceder me colocará no centro de uma batalha de mil anos entre o bem e o mal?




   2 - Angel Betrayed



Estou de repente vivendo num mundo de fantasia e pesadelo. Brion, o anjo incrível por quem estou me apaixonando loucamente, é como um sonho trazido à vida.

Mas os demônios que me perseguem despertam todos os meus medos mais profundos. No entanto, esta é a minha vida agora.



Temos que ficar um passo à frente dos demônios, enquanto também resgatamos minha pesquisa. Porque se minha invenção cair em mãos erradas, pode significar apenas o fim do Céu e da Terra como nós o conhecemos.




   3 - Angel Awakened



Minha invenção se foi. Disseram que sou Aquele. E em três dias tenho que fazer a escolha final entre o Bem e o Mal.
Quanta pressão pode tomar uma pequena cientista?
Para completar, agora estamos realmente em fuga. Os demônios parecem vir de todos os lugares e os meninos lá em cima me mandaram de volta à Terra com instruções apenas para permanecer viva. Eu queria que fosse tão fácil quanto parece.
Eu coloquei minha fé em Brion e em seus amigos para me manterem segura. Considerando que cada demônio no Inferno tem tentado me matar, a escolha entre o Bem e o Mal deve ser bastante simples.
Podemos ficar à frente deles nos próximos três dias? E o que acontecerá se não pudermos?




   4 - Angel Captured

Eu sou uma cientista, não uma filósofa. Não há nenhuma maneira que eu deveria ser Aquele, a alma que faz a escolha entre o bem e o mal que afetará a vibração do planeta para os próximos mil anos.

Mas acho que sou.

E todo esse tempo, eu pensei que a escolha seria fácil.

Bem ou mal, certo?

Até que sou capturada pelo Príncipe Demônio, Xion. Ele me mostra um lado diferente da dimensão do inferno. O lado humano. Não ajuda que ele seja quente, solitário, disposto a me dar o que eu quiser, e a atração que sinto em relação a ele é quase tão forte quanto a que eu sinto por Brion...

De repente, a escolha entre Céu e Inferno é muito mais complicada do que eu poderia ter imaginado.

   5 - Angel Forever



A batalha final está sobre nós. Tudo o que passei me levou a esse momento, agora.

Pensei que a escolha era entre Brion e Xion. Mas agora vejo que a escolha entre Céu e Inferno é maior do que nós. Que afetará milhões de almas que penduram no equilíbrio.



Parece que não importa qual lado eu escolha, o outro lado sofrerá. E nenhum dos lados está desistindo sem uma luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS