segunda-feira, 2 de julho de 2018

SEM NOME

   1 - 72 Hours

UM DESTINO PIOR QUE A MORTE.
É tudo parte do seu jogo doente. Um jogo que ele está planejando há uma década inteira. Agora tudo está perfeito: uma mulher e um homem foram selecionados. Eles eram um casal - e eles não podem mais ficar um com o outro. Eles são as vítimas perfeitas. Ele não pretende que o jogo seja fácil. Ele quer empurrá-los para a beira da insanidade, para fazer deles sua caça real...



UM DESEJO DE LUTAR POR...
Um casal foi capturado e despejado em uma área de mata fechada. Há apenas uma regra neste jogo fatal: eles terão 72 horas para encontrar uma saída antes que um serial killer sádico comece sua caça... Mas o que ele nunca poderia esperar, é a paixão explosiva que inflama entre os dois ex-amantes - uma paixão que os torna fortes. Ferozes. E determinados a fazer o que for preciso para escapar - e para sobreviver...

   2 - Wild Child

Cansada de viver na cidade, Rachel finalmente aceita uma nova proposta de trabalho dos seus sonhos, e se muda para começar uma nova vida em Colorado Springs. Ela tinha desistido dos homens e não fica muito feliz quando descobre que seu vizinho não é apenas um homem muito bonito, mas um homem muito chocante e arrogante.
Um homem que, no começo, a deixa absolutamente louca com sua atitude grosseira. Determinada a não se deixar afetar, Rachel desencadeia seu espírito selvagem em seu vizinho pobre e desavisado, e um fogo é aceso entre eles.
Ela rapidamente percebe que ele é um homem com segredos. Um homem com um passado sombrio. Um homem que a deixa absolutamente louca até o ponto de não voltar. Mas ela não consegue ficar longe dele. Sua curiosidade só aumenta e seu espírito selvagem os leva a insanidade mais de uma vez.
E traz uma paixão para a vida que nenhum deles estava esperando.


   3 - The Watcher

Sete anos atrás, Marlie Jacobson foi sequestrada por um serial killer e viveu para contar sobre isso. Mas foi realmente sua mãe quem contou a história, em um livro best-seller que fez Marlie famosa. Hoje, ela é conhecida como a garota que matou um assassino. Aquela que fugiu. Agora, há apenas uma coisa: Marlie quer ficar longe de seu passado. Mas quando sua irmã desaparece, seus piores temores vêm correndo de volta com uma vingança.
Agora ela se foi. 

Kenai Michelson é um investigador de renome mundial. Escuro, meditativo e perigosamente bonito. Ele é o tipo de homem que Marlie normalmente evitaria a todo custo. Mas Kenai é sua única esperança em encontrar sua irmã desaparecida. Juntos, Kenai e Marlie seguem um rastro de pistas que os leva para a verdade e para os braços um do outro. 
Sua confiança em Kenai cresce, assim como sua conexão feroz. Mas será que seu desejo vira mortal quando eles se aproximam de um inimigo implacável que está assistindo a cada movimento deles / delas?

   4 - Blind Date

Um assassino está à vontade — E ele está indo se encontrar com você...
Após a morte de seu marido há quatro anos, Hartley Watson está finalmente pronta para conhecer alguém — e talvez até tenha uma segunda chance no amor. Mas então, quando sua vida de namoro parece estar começando, Hartley é surpreendida com uma realidade horrível: alguém a está observando. Entrando em sua própria casa. Até mesmo conhece os detalhes íntimos de sua vida. De que outra forma explicar as entregas estranhas, ou a aparição súbita de lembranças de seu cônjuge morto — as que ela manteve por muito tempo no depósito?
Se Hartley apenas pudesse saber com certeza se o que está acontecendo com ela é real, ou se seu sofrimento a faz perder o contato com a realidade. Aqueles ao seu redor não estão convencidos de que ela esteja sendo perseguida, nem o maravilhoso e solidário homem que Hartley começou a namorar. A nova vida emocionante que ela criou para si mesma está se tornando um pesadelo lentamente. Como pode Hartley procurar proteção quando ninguém acredita que ela está em risco — e a única pessoa no mundo em quem ela pode confiar é nela mesma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS