quinta-feira, 4 de maio de 2017

SÉRIE ENTREMUNDOS

   1 - Entremundos

Primeiro de uma trilogia de sucesso assinada a quatro mãos por Neil Gaiman e Michael Reaves, roteirista de TV premiado, Entremundos leva o leitor a viajar por várias dimensões na companhia de Joey Harker, um garoto comum que, durante um inusitado teste de localização proposto pelo professor de Estudos Sociais, descobre ser um Andador, alguém capaz de deslocar-se de uma dimensão para outra. Enquanto tenta entender onde está e o que significa sua nova condição, Joey percebe que aquele é o começo de uma nova vida e de uma grande aventura em que magia e ciência se unem para garantir a paz em vários mundos.












   2 - Sonho de Prata

Sonho de Prata – Na esperada continuação de Entremundos, Neil Gaiman, Michael Reaves e Mallory Reaves retomam a fantástica história de Joey Harker, um garoto comum que até pouco tempo se perdia no simples percurso de seu quarto a cozinha, mas que finalmente conseguiu dominar sua habilidade de “andar” entre as dimensões e encontrou seu lugar como um Andarilho, um agente do Entremundos, organização responsável por manter a paz nos vários universos e dimensões. Em sua nova aventura, Joey tem que enfrentar a desconfiança dos demais membros da organização, enquanto luta contra o tempo para impedir que os Binários dominem todas as terras conhecidas do Altiverso. Escrito a seis mãos, Sonho de prata é uma aventura fantástica com o carimbo de qualidade e imaginação de Neil Gaiman.








   Sinopse

Joey Harker nunca quis ser um líder, mas o destino o levou a se tornar um. E agora é sua responsabilidade evitar o fim do Entremundos, do Multiverso e tudo mais que existe em A roda da eternidade, a eletrizante conclusão da série Entremundos, imaginada por ninguém menos que Neil Gaiman, e escrita pelo premiado autor Michael Reaves e por sua filha Mallory Reaves. Desde que descobriu ser um Andarilho, capaz de se deslocar entre as dimensões, Joey acreditava ter encontrado seu lugar como um agente do Entremundos (organização responsável por manter a paz nos vários universos e dimensões). Mas sua última missão foi um desastre e colocou todo o universo em risco… Agora, machucado e solitário, ele acorda em um futuro devastado e precisará assumir um papel para o qual não sabe se está preparado. Repleto de ação e aventura, A roda da eternidade fecha com chave de ouro uma série de ficção científica e viagem no tempo capaz de cativar leitores de todas as idades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS