segunda-feira, 15 de maio de 2017

SÉRIE MADAME X

   livro 1- Madame X



Não sou para você. Pertenço a um homem e apenas a um homem. Não como você me deseja, pelo menos. E você não é digno de sequer pensar em seu nome. Nem ao menos compreender a sofisticação, o polimento, a cultura, o charme, a elegância, o poder fácil e o domínio natural que ele possui.


Você simplesmente não pode. Não penso em seu nome, não falo seu nome. Não quando estou sozinha e nem quando ele se digna a me visitar, sou sua garantia. E certamente não posso nunca, o mencionar para você, qualquer um de vocês.

Ele é o Sol que forma arcos através do horizonte e você é um vaga-lume, pulando para lá e para cá no meio da noite. Cada um de vocês pensa que suas pequenas luzes são mais brilhantes, sem nunca perceber o quão pequenos e insignificantes vocês realmente são.

   livro 2 - Exposed




Tudo o que Madame X conheceu está contido nas quatro paredes da propriedade de seu amante, seu guardião, o homem que controla todos os seus movimentos e domina seus desejos.
Enquanto Caleb possui seu corpo alguém tocou sua alma. O despertar de X nas mãos da masculinidade crua e honesta de Logan, que a levou para um novo caminho, ao mesmo tempo emocionante quanto aterrorizante.
Mas a necessidade de Caleb de possuí-la completamente não tem limites, ele não está disposto a deixá-la partir. Não sem uma luta que poderia destruir a todos.






   livro 3 - Exiled

Meu nome é Madame X.
Meu coração está dividido em dois.
E agora eu tenho que escolher ...

Caleb é tudo para ela: amante, protetor o homem que deu sentido à sua vida quando ela não tinha. Mas enquanto procura a verdade sobre si mesma e seu passado, ela descobre que desvendar a teia de mentiras de Caleb pode ser impossível.

Logan é tudo que ela nunca soube que ela queria: liberdade, alegria e uma paixão que ela nunca poderia imaginar. Mas o amor de Logan é suficiente para salvá-la de si mesma, de Caleb e da tumultuada verdade de seu passado?

Preso entre dois homens igualmente convincentes, X deve fazer a escolha final. Mas há mais em jogo do que apenas seu coração ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS