quinta-feira, 18 de julho de 2019

SÉRIE ROAD TO NOWHERE

   1- Road to Nowhere

Eu li uma vez que cada guerreiro espera que uma morte honrosa o encontre.

Eu sempre procurei a minha, mas nem mesmo o Ceifador me queria. Eu fui treinado para matar. Eu fui treinado para não perguntar porquê. Para cumprir ordens e apenas marcha na fila.
Certo, filho da puta. Vida ou morte. Corra ou morra.
E eu não estou apenas falando sobre os militares. Eu estou falando sobre a vida que me levou à estrada para lugar algum. Minha vida.

Eu lutei pelos meus irmãos.

Eu lutei pela minha família.

Eu lutei pelo meu país.

E eu lutei por ela...

   2- Ends Here

Das cinzas às Cinzas. Do pó ao pó.

E toda essa porra de merda. Eu tinha matado. Eu tinha sacrificado.

O inocente e o corrupto. Eu conhecia o sangue e conhecia a violência. Nunca imaginando que eu poderia conhecer o amor também.

Mia Ryder era uma mulher a quem amar. Cuidar. Para reclamar. Agora, para sempre, e...Todos os dias no meio.

Se houvesse alguém por quem eu iria ao inferno e voltaria, era por ela. Mesmo que isso significasse, ir à guerra com...

Meu maldito irmão.



   2,5 - Creed & Mia





Cenas bônus










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS