terça-feira, 30 de maio de 2017

SOCIEDADE LITERÁRIA DAS DAMAS DE LONDRES

   1 - Despertos à meia-noite


Em Mayfair estalaria um escândalo se descobrissem que a Sociedade Literária das Damas de Londres decidiu trocar os livros de Jane Austen – muito aborrecidos para o seu gosto – por algo mais provocador… algo como Frankenstein.

Depois de um debate em uma reunião campestre, Sarah Moorehouse e suas amigas decidem criar o Homem Perfeito – em sentido figurado, é óbvio. A cada uma delas foi atribuída uma tarefa, e a Sarah corresponde “tomar emprestada” a camisa do anfitrião, o arrumado Matthew Davenport, marquês de Langston. Mas quando uma noite descobre o marquês no jardim com uma pá, sua imaginação viaja e e os mal-entendidos acontecem um após o outro. Movida pela curiosidade, a aventureira moça penetra em seu quarto… é encontrada com as mãos na massa por este muito bonito aristocrata totalmente nu. De repente, Sarah e Matthew se veem envoltos em uma luta para descobrir os segredos um do outro.


   2 - Confissões à meia-noite

Carolyn Turner, viscondessa Wingate, está completamente escandalizada pela última seleção levada a cabo pela sociedade literária de Londres. Memórias de uma amante é escandalosamente explícito e absolutamente perverso... e despertava nela sentimentos que nunca soube que possuísse. Está convencida de que esta erótica leitura é o único motivo pelo qual está sucumbindo aos encantos do célebre libertino Daniel Sutton, lorde Surbrooke.

É totalmente impossível que esteja apaixonada por suas ilícitas carícias... ou não?

A última coisa que Daniel desejava era pronunciar os votos matrimoniais. Desejava com anseio a Carolyn, certo, mas nunca imaginou que uma vez que a arrastasse a sua cama jamais queria deixá-la partir.

Mas só quando um assassino converte a sua amada em seu objetivo, Daniel se vê incitado a confessar seu amor... e a reclamar a Carolyn como sua mulher.

   3 - Sedução à meia-noite



A Sociedade Literária das Damas Londrinas se reúnem novamente para comentar um conto erótico sobre fantasmas, tendo como protagonistas uma formosa dama e um rude herói decidido a fazê-la sua…

Lady Julianne Bradley sempre ansiou viver uma aventura selvagem. Por desgraça, o homem com quem deseja compartilhar seu ardor jamais poderá ser seu.

Atormentada por seu desejo, prepara-se para um matrimônio apropriado com seu status quando uma série de acontecimentos espectrais, saídos de sua última leitura, começa á suceder-se… e para proteger Julianne, seu pai contrata ao mesmo homem que deseja seu coração.



   4 - Tentação à meia-noite

Uma mulher bonita em uma situação desesperadora, vai usar um pequeno truque para garantir o sucesso, e isso não só atrai a atenção do Literary Society of London Ladies, mas do último homem que ela nunca imaginou seria capaz de seduzir.

Emily Stapleford nunca imaginou que a tarefa de salvar sua família da ruína financeira cairia sobre seus adoráveis ombros.

E desde que decidiu se casar só por amor, não por dinheiro, ela tem escrito uma história que espera trazer a cobiçada fortuna que precisa ... Mas tudo o que conseguiu foi a recusa de cada editora a qual enviou seu manuscrito. Afinal, que respeitável leitor que se preze será atraído por uma heroína vampira?

Mas em vez de sentir- se derrotada, Emily elabora um plano e marca uma série de aparições de vampiros para toda a sociedade de Londres. Agora ela tem a publicidade que precisa e o sucesso é garantido ... A menos que o misterioso americano Jennsen Logan perceba seu truque e tenha a intenção de usá-lo em seu próprio benefício. Até que perceba que se apaixonou por ela. Mas Logan também esconde um segredo chocante ... Um que pode colocar suas vidas em perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}