quarta-feira, 24 de maio de 2017

STRANGE HOLLOW

   1 - Bugigangas e supérfluos

Para Bryanna, uma bruxa do Coven Asheville, a magia está avariada.
Evitada por seu clã e seu namorado Layton por causa da sua magia rebelde, ela busca uma nova vida para si mesma.
Acontece, quando o destino a leva para Strange Hollow - um lugar onde ser diferente não é apenas aceitável, mas incentivado.
Quando Bryanna chega em Strange Hollow, Zeke, um demônio, está queimando no fogo do inferno por ela. Não só ele coloca seu mundo em chamas, mas ele encontrou uma alma, que pode salvar.
Ele está determinado a libertá-la das inseguranças que prejudicam a sua alma.
Juntos, eles experimentam a lava quente da paixão e fazem sua trama através de um tornado de emoções.
Mas quando Layton retorna por ela,as tentativas de Zeke de quebrar a gaiola de indignidade tecida em torno dela,será o suficiente para mantê-la em Strange Hollow para sempre?


   2 - Destituído

Ar, fogo, terra... Há um monte de agitação acontecendo.

As fortes emoções de Erich e seu temperamento explosivo foram suficientes para que fosse expulso de seu clã. Mas as pessoas em Strange Hollow não parecem se importar que ele não seja um fireling adequado e uma vez que ele conhece Sarya, ele acha que ele só pode estar em casa. A partir do momento que ele vê a sexy Fada do ar, Erich não pode esperar para saber se a mulher que se parece com um anjo tem um lado diabólico.

A existência calma, mas solitária de Sarya é abalada a níveis catastróficos com chegada de Erich. Não só a terra se move quando Sarya está com ele, mas seu fogo queima fora de controle. O cowboy tentador empurra todos os seus botões. Ela se apaixona pelo sotaque, e não há coisa alguma que possa impedi-la de cair um pouco mais de amor por ele com o passar dos dias.

O problema é que algo subitamente ameaça a floresta e todos os sinais apontam para Erich.

   3 - Jinx e o lobo

Como uma azarada, Thora tinha de se movimentar muito. Quando seu carro quebra, ela se vê em Strange Hollow, e descobre que a cidade é um lugar tão bom quanto qualquer outro para permanecer por um tempo. Quando ela conhece Daker, ele se torna apenas mais uma razão para ela ficar. Como um Lobo, Daker sabe que Thora é sua companheira, mas o fato dela ser mortal apenas acrescenta mais um motivo para levar as coisas devagar com ela. Não só ele tem que encontrar uma maneira de dizer a ela que ele é um Lobo, e ela é sua companheira, como também tem que explicar que os moradores de Strange Hollow não são exatamente o que parecem. Após Daker reivindicar Thora como sua companheira, Thora sabe que isso nunca dará certo, não com a maldição que paira sobre sua cabeça. Além de estar condenada a ser uma maldição para o resto de sua vida, ela também irá levar a morte ao homem para o qual entregar seu coração. Não querendo ser a causa da morte de Daker, ela tem que lutar contra seus sentimentos por ele ou assistir ao homem que ela ama morrer.

   4 - O destino de Simon



Moira viveu em Strange Hollow por quase um ano, incapaz de tocar em ninguém, para que ela não visse o seu futuro. Moira mudou seu destino anterior por optar deixar seu emprego, não gostando da concorrência, os estranhos destinos que as Fates* concediam a humanidade. Sempre nervosa, ela está se aceitando, mas sozinha. Isto é, até ela se deparar com Simon , que está escondido no porão do Centro de Visitantes de Strange Hollow. Um vampiro, Simon está fugindo de seus irmãos, mas com dificuldade por sua fobia de sangue, o que faz ele desmaiar a qualquer visão ou o cheiro dele - uma situação difícil para um vampiro se encontrar.

Juntos, os dois vão descobrir que com apenas uma pequena ajuda da pessoa que você ama, tudo é possível - especialmente em Strange Hollow.


   5 - Prazo final

Ela está definitivamente atraída por um homem que 99% das pessoas temem: a morte.

Niko Thanatose, um membro da casta morte, está em uma missão. Ele precisa libertar a alma de um mortal escondido entre os moradores de Strange Hollow. Isso vai ser uma façanha considerando a baixa taxa de mortalidade da cidade. Ele vai quebrar todas as regras quando ele conhece uma mulher que viveu sob uma nuvem de mentiras e desperta uma emoção estranha em sua alma.

Uma enjeitada, Lyra sempre foi dito que ela era uma antiga, uma imortal que é tão rara na Terra que sua espécie está quase extinta. Sem poderes para falar, ela é a proscrita que é aceita, mas não verdadeiramente acolhida pelo povo de Strange Hollow até que um novo empreendedor surge e vira seu mundo de pernas para o ar.

O tempo está passando. O prazo está se aproximando. Três dias para pegar o seu alvo antes que tudo à sua volta comece a morrer.

Lyra incluída.

   6 - Seduzindo uma wallflower

NOTA: Wallflower quer dizer uma pessoa tímida que ninguém presta a atenção, aquela que sempre leva chá de cadeira ou tenta sempre passar despercebida.

Tudo o que Nia Reynolds tem vivido, é sendo vista e não ouvida. Sendo a única em sua família a não ter habilidades mágicas é difícil. Em seu trigésimo aniversário, tudo que Nia quer fazer é algo diferente. Quando ela entrou no “Sensual” foi por uma aposta feita com Jacinda, o que ela não esperava era a atração instantânea pelo sexy gerente da loja Bishop Steward.

Bishop estava de olho na doce e inocente Nia desde que ele chegou ao Strage Hollow. Depois de ter sido publicamente rejeitado por sua matilha e por sua companheira, ele veio para se recuperar e estar entre os párias como ele. Agora que seu coração está recuperado, ele quer ir atrás do amor outra vez e tem Nia em sua mira.

Esta wallflower não tem chance contra o seu ataque.

Ele insiste em demonstrações públicas de natureza sexual, e não consegue parar de sussurrar palavras obscenas no ouvido dela, e lhe oferece um aniversário inesquecível.

É só por uma noite, certo? Um lobo sexy como ele não iria querer uma menina tímida como ela - certo?

Errado e ele tem um monte de truques na manga para convencê-la de que ela é exatamente o que ele quer.

   7 - O desconfiado Were


Ser um gato não é fácil. Nem está sendo um lobo. Sendo ambos é quase impossível, mas Christian faz o seu melhor. A vida não é feita mais fácil pelo fato de que seu felino especial interno é uma boneca de pano e fica toda molenga no mais leve toque. Numa saída de uma noite na cidade e ele se vê no lado errado da multidão de homens sexualmente carregados. Para se curar, ele vai parar em Strange Hollow. Um Santuário. Ele é recebido de braços abertos pela população e com as portas abertas por dois dos homens mais quente e mais doces que já conheceu. Problema é que eles já tem um ao outro. Por que eles precisam dele? Jarek e Ethan não podem esperar para mostrar-lhe exatamente por isso que os seus duo deve se tornar um trio. E em breve. Mas será que o mal que espreita Christian terminará seu relacionamento antes que ele tenha a chance de começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS