segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TALL PINES RANCH

   1 - A segunda chance do rancheiro



O fazendeiro viúvo Cole Forrester sabe tudo sobre o funcionamento da fazenda de sua família e sobre fechar seu coração. A última coisa que ele está procurando é o amor, mas quando sua irmã mais nova não pode chegar em casa para lidar com alguns dos detalhes do seu casamento, ele é forçado a entreter a planejadora de eventos, Melanie Simms. Melanie é tudo o que ele não está definitivamente interessado: Ela é da alta sociedade, complicada e de alta manutenção. Mas, quando eles ficam presos em sua cabana isolada nas montanhas do Colorado, Cole percebe que a subestimou. Ela está escondendo alguma coisa dele referente ao seu passado, mas apesar de tudo ele se vê apaixonado pela mulher que ele jamais podia imaginar, e a mulher a fazê-lo querer dar seu coração e arriscar tudo…



   2 - Rescued by the rancher

Começar de novo e começar com muitos problemas...
Meredith Anderson deixou seu difícil passado para trás para criar uma nova vida em Tall Pines - onde ela poderia ser a mulher independente e confiante que ela sempre sonhou ser. Agora ela é parceira no negócio de organização de casamento com sua irmã, ajudando noivas a realizarem seus felizes para sempre.... Mesmo ela tendo prometido a si mesma nunca se apaixonar.

A doçura e a vulnerabilidade de Meredith traz à tona o lado protetor do rancheiro Gage Mackenzie - embora seus mundos sejam muito diferentes. Tudo o que precisam é de uma noite de desejo que toma posse de ambos, um encontro escaldante que só leva à promessa de mais. Mas Meredith não está à procura de mais e mesmo que ela estivesse, Gage está decidido a deixar Tall Pines para trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS