quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

TEXAS HEROES

   1 - Texas Wildifre



“Eu sou o guardião do meu irmão” são as palavras gravadas na placa recebida pelo bombeiro voluntário e fazendeiro Titan Sloan. Diariamente, ele arrisca sua vida para salvar e proteger amigos e vizinhos. Quando ele descobre que a pessoa que mais ama é a única a quem não conseguiu proteger, Titan fica fora de si. Titan Sloan é um herói, mas ele não é um anjo. Há anos que está secretamente apaixonado pela esposa de seu capitão. Quando descobre que seu casamento é uma farsa e que Makenna está sendo abusada, ele perde o controle. Texas Wildfire é o pano de fundo de uma história tão quente e um amor tão intenso, que ninguém irá conseguir sair dele incólume.






   2 - Texas Chaos

As letras C.H.A.O.S. não apenas se referem à realidade fora de controle, é um alerta: o Chief Has Arrived On Scene! (O Chefe chegou ao local)
Logan Gray é este Chefe. Ele protege a terra onde pisa e as pessoas mostram respeito quando ele passa. Com quase quarenta anos, Logan é um solteiro convicto. Muito embora ele ame em segredo a jovem Jenna, com seus 18 anos, ele a considera muito jovem para ele.
Jenna pensa diferente. Logan Gray é tudo para ela. Ele a resgatou de um incêndio aos 16 anos e os pais dele a abrigaram, quando ela não tinha nada, nem ninguém. Morando no Rancho Gray Wolf de propriedade de Logan, Jenna aprende a montar no estilo “trick-riding” e se apresentar em rodeios. Mas quando Logan não está olhando, ela adora testar sua mão na modalidade “bull-riding” . E agora, ela está pronta para correr atrás do que mais quer: Logan Gray.
Ignorando o fato de que seu coração e seu corpo deseja Jenna como uma droga, Logan faz o que acha certo e gentilmente a mantém afastada. O que acontece a seguir transforma a vida de ambos. Logan aprende que o amor não pode ser definido por números e que a vida sem Jenna não vale a pena ser vivida.

   3 - Texas Stand-Off

Um confronto é definido com uma situação acalorada entre dois oponentes que possuem o mesmo nível. Esta palavra descreve perfeitamente a tensão sexual entre o SEAL Deacon Jones e a mulher que o chefe pediu para ele avaliar. Deacon não está feliz com a situação, mas prometeu para o seu amigo, Grey Holden e ele irá cumprir, mesmo que isso acabe o matando. Ela vai para a casa isolada pelo Rio Pedernales, no coração do Texas Hill Country, doida para provar que tem o que é necessário para fazer parte do Ômega Team. Tendo perdido uma mulher da sua equipe quando esteve no Afeganistão, Deacon se sentia responsável por esta perda e não queria ser responsável por deixar outra mulher em perigo.
Mas ela é boa... isso ele não pode negar. Talvez seja ainda melhor que ele. Tudo nela o deixa excitado, desde o corpo sexy até as habilidades de super espiã. Mas Deacon não quer se comprometer com ninguém. Desistiu de ter relacionamentos desde que sua esposa o deixou quando ele perdeu a perna na guerra.
Natasha Levin tinha uma outra opinião sobre a situação. Em toda sua vida, não conheceu uma pessoa como Deacon Jones e queria aprender tudo que ele pode ensiná-la desde o campo de tiros até o quarto.

Ambos têm cicatrizes que tentam esconder, Deacon se machucou servindo o seu país e Natasha foi torturada pelos inimigos do seu pai depois que ele fugiu para os Estados Unidos. O que acontece quando uma força irresistível compete de igual para igual com objeto estático ? Eles descobrirão quando forem chamados para trabalhar juntos no resgate de uma criança mantida refém na disputa entre um fazendeiro com o governo federal sobre os direitos da terra. Uma coisa é certa, haverá fogos de artifício... e muito, muito sexo.

   4 - Texas Lonestar

Dallas McClain é um Texas Ranger , um solitário que vive para seu trabalho, porque ele sabe que nenhuma mulher jamais entenderá seu passado... até que ele conhece Lennon. Lennon está sendo atacada. Tiros foram disparados através de suas janelas, animais foram caçados em sua terra e alguém está roubando seu gado. Se ela não for ajudada, Lennon perderá tudo, incluindo sua vida. 
No calor da batalha, Lennon ensina a Dallas o poder de cura do amor. Ela tem o talento único de convencer aqueles que precisam dela que ela precisa deles ainda mais. No começo, Dallas não compreende como Lennon é verdadeiramente bonita até que ele a vê emergindo nas águas de uma fonte termal como a Deusa Grega do Amor Vênus - e então ele está perdido. A química entre eles é explosiva. Selvagem e quente. Juntos, eles lutam para salvar um ao outro, ela do mal e ele de seu passado. Às vezes, o amor está ao nosso alcance... se tivermos coragem de agarrá-lo com as duas mãos.

   5 - Texas Maverick

Maverick Cross é um herói do Texas, não o tipo superficial, ele é um veterano de guerra que serviu o seu país no exterior, e agora serve como bombeiro em Austin, sua cidade. É bonito e as mulheres gostam de olhar, ele é um atleta musculoso que sabe se cuidar. 

Somente sua vizinha da porta ao lado sabe a verdade; Maverick sofre de TEPT . 

Everly Winterfell é quase invisível, misturar-se na multidão está bem para ela. Ela é uma heroína também, não do tipo que usa capa, mas do tipo que não tem medo de cavar a verdade e expô-la para todos verem. O pseudônimo de Everly é Eve Winters, uma premiada jornalista que não busca ser o centro das atenções, ela está contente em escrever histórias que mudam a vida das pessoas sem chamar a atenção para si mesma. 

Nada escapa de Everly, ela tem um talento para descobrir as coisas, lendo as pessoas e vendo quem elas realmente são. De seu ponto de vista estando no apartamento #701, ela aprendeu que o ocupante #702 é solitário. Ele tem o hábito de afastar as pessoas antes que elas possam chegar muito perto, especialmente as mulheres. Maverick pode oferecer o melhor sexo para uma mulher, Everly pode afirmar isso. As paredes são finas entre #701 e #702 e muitas noites ela deitou-se lá desejando ser o centro de sua atenção. Ele está intrigado com a sua estranha e pequena vizinha, que ao que parece quer que ele seja um conselheiro amoroso, mas Maverick não tem ideia de que o real motivo é que ela quer ser sua amiga. Depois de algumas negociações, eles fazem um acordo, ela vai encontrar mulheres para ele que não vão esperar mais do que ele possa dar, enquanto em troca ele vai aconselhá-la sobre como atrair um homem. Para facilitar o estranho acordo, eles instalam um quadro na parede estreita que separa suas portas da frente, deixando mensagens sobre suas aventuras compartilhadas. 

Quanto mais tempo eles passam juntos, menos querem marcar encontros um para o outro. Everly e Maverick descobrem que compartilham uma química que está fora dos gráficos, eles não podem manter a mão longe um do outro. Porém há apenas um problema, Maverick não tem ideia que Everly é sua obsessão secreta, Eve Winters. Às vezes, o que precisamos está bem na nossa frente. Às vezes o que nós procuramos está do nosso lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS