terça-feira, 2 de maio de 2017

THE HALO LODGE

   Sinopse

Prostitutas. Putas. As mulheres de The Halo Lodge eram chamadas de tudo. Certo, algumas das mulheres que trabalham lá aceitam o dinheiro para determinados serviços, mas a maioria são sobreviventes.

As mulheres que haviam dado a volta por cima, depois de vidas cheias de abuso e dor. Mulheres que eram lutadoras.

Trixie trabalha no Lodge, mas não é paga para dormir com os clientes. Não. Infelizmente, está apaixonada por um idiota cabeçudo que pensa que vende seu corpo para outros homens, apesar de todas as provas em contrário.

No entanto, cada mulher tem seus limites e Krom, o idiota cabeçudo, finalmente cruzou a linha. No passado, ela já fora usada, abusada e humilhada por um homem - não tem que aceitar mais isso. Ela não aceita mais isso!

Krom ama cinco coisas, mas admitirá apenas quatro. Ele ama, sua motocicleta, sua família, seu barco e seu clube, Thor's Legion MC. A quinta coisa, bem, isso é mais complicado, e com seu histórico, tem sido mais do que feliz em manter-se nos bastidores.

Mas então sua teimosia em aceitar a verdade é atirada em sua cara. Seriamente. Trixie é sequestrada e, considerando o quanto ele realmente a ama, isso é um problema.

Salvá-la não é a coisa mais difícil que já fez. Fazê-la a acreditar nele, a confiar em seu amor, isso sim será a batalha mais difícil que ele já lutou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS