segunda-feira, 15 de maio de 2017

THE SEDUCTION OF ALEX PARKER

   Sinopse

Nunca fique num lugar por muito tempo. Esse era o meu lema. Após o acidente, e com dezoito de idade, deixei a minha casa na Califórnia para viajar o mundo, procurando novas e maravilhosas aventuras, como minha irmã gêmea e eu havíamos planejado fazer desde que éramos crianças.

Oito anos mais tarde, fui forçada a voltar para casa, para o único lugar que, para mim, tinha as memórias mais traumáticas. Meu dinheiro estava se esgotando e meu irmão, Adam, se recusou a me enviar mais, até que sentássemos e conversássemos sobre me estabelecer num lugar.

Foi quando conheci o bilionário Alex Parker, um arrogante e controlado estranho que pensava que iria escutá-lo. Cara, ele tinha outra coisa vindo. Meu nome é Emily James e esta é a minha história.

Ela era a mulher mais linda que já tinha visto. Mas era bocuda e desafiadora, assim como seu irmão me avisou que seria. Era um espírito livre e muito irresponsável com sua vida.

Não é meu tipo. Só namorava mulheres com status de classe alta - as que mantinham suas bocas fechadas e eram bem sucedidas em suas carreiras.

Eu tinha tudo que a vida podia oferecer e estava contente. Ao menos, pensei que estivesse, até que Emily James entrou em minha vida. Ela estava se preparando para sair em outra aventura e eu estava determinado a fazê-la se estabelecer em um lugar: a Califórnia. Meu nome é Alex Parker e esta é a minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS