segunda-feira, 22 de maio de 2017

TOWARD THE SOUND OF CHAOS

   Sinopse

Jake Tucker está quebrado. Aos vinte e dois anos ele entrou para o Corpo de Fuzileiros Navais, um jovem ingênuo e perturbado. Nove anos e quatro implantações mais tarde, Jake encontra-se de volta ao solo dos EUA, embora sua mente permaneça firmemente plantada nas areias do Afeganistão com os homens que deixou para trás.

Ferido, mastigado e cuspido pela guerra, Jake tem apenas seu cão, Nuke, TEPT (Transtorno de Estresse Pós Traumático) e a culpa do sobrevivente para manter como companhia. Ele viveu todos os dias durante nove anos perguntando quando seria o último, mas há pouco conforto no fato de que ele ainda está de pé quando seu pelotão não existe mais

Ellie Mason não tem tempo para quebrar. Ela está muito ocupada tentando colocar comida na mesa. E acompanhar as exigências de seu filho autista, Spencer, às vezes é como lutar por trás de linhas inimigas. Como se navegar nos campos minados de ser uma mãe solteira não fosse suficiente, Ellie encontra-se atraída pelo fuzileiro quieto, que é tão solitário quanto ela, mas ela já amou homens quebrados antes, e isso a deixou ferida.

Em contraste com o cenário inusitado de Fairhope, Alabama, Ellie e Jake encontram-se correndo em direção ao som do caos.

Amor é guerra.
Só o forte sobrevive e a rendição é inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}