segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A COMPANHEIRA DO LOBO

   1 - Jason e Cadence

Por 14 anos, o lobo alfa Jason viu sua companheira parcialmente reclamada, Cadence, viver sua vida sem ele. Agora as circunstâncias mudaram e ele deve encontrar uma maneira de levá-la a descobrir as lembranças enterradas de seu passado antes que alguém a tome dele. 

Pelo que ela consegue se lembrar Cadence, uma loba híbrida, sempre amou Jason com cada fibra do seu ser, mas ele está sempre a afastando, até o amor se transformar em raiva e vergonha. 

Ninguém pode tomar o seu lugar no seu coração, mas isso não significa que não há lobos dispostos a tentar. 

Será que Cadence será capaz de quebrar o gelo que envolve Jason e ganhar o coração do homem que ela sempre amou? 

Jason pode desfazer o passado e assim eles poderão ter um futuro juntos? 

Este livro contém um lobo em chamas e apaixoando, com vontade morder um pescoço, seu uso indevido pode causar acidentes incomensuraveis. 

A Companheira do Lobo é uma série para o público maduro com conteúdo sexualmente explícito.

   2 - Linus e o Anjo

Ele acha que vai ficar sozinho para sempre... 

Linus Mayfield tem um monte de coisas boas na sua vida: quarto classificado na matilha de lobos Tressel, boa casa, trabalho decente e muitos amigos. O que ele não tem é o que mais anseia: uma verdadeira companheira. Sua primeira incursão no casamento foi um desastre e ele está certo de que nunca estará pronto para amar novamente. 

Ela vai provar que ele estava errado... 

Karly é um anjo, uma companheira sobrenaturalmente perfeita para um lobisomem especial. Ela passou os últimos 15 meses à procura de seu companheiro, apenas para quase morrer antes de conhecê-lo. 

Uma noite gelada de inverno muda a vida de ambos para sempre. 

Quando o passado interfere com o seu futuro, tudo será perdido na escuridão, ou ele vai encontrar seu anjo perfeito a tempo?

   3 - Callie e os Gatos

Callie Hunter, estava cansada de ser considerada menos que nada na matilha que faz parte. Por isso decide fazer sua vida longe dos lobos. Ela vai para o norte e acaba sofrendo um acidente de carro que a deixa cara a cara com dois leões da Motanha. 

Ethan e Erix, auxiliares do xerife na pequena cidade que vivem, souberam no momento em que tocaram Callie que ela era a companheira que sempre quiseram. Mas as fêmeas leão da montanha, não gostam de partilhar seus homens com mais ninguem e vao fazer de tudo para afastar Callie. 

Será que o desejo de Ethan e Erix por Callie vencerá toda a dificuldade que terão que enfrentar? 

Será que Callie Encontrará seu lobo interior e o lar que sempre sonhou?



   4 - Michael & Shine



Michael Gerrick se perguntava se algum dia encontraria sua verdadeira companheira. O destino parecia lhe sorrir, quando se apaixonou pela deliciosa instrutora de fitness, Shyne. O único problema — três weres-hienas a querem para seu clã e estão dispostos a fazer qualquer coisa para tirá-lo do caminho.
Shyne Jackson se apaixonou por Michael desde que se conheceram. Arrebatada por sua aparência devastadora e senso de humor, não tem conhecimento da conspiração de seus chefes weres-hienas, que fazem de tudo para separá-la de Michael. 
Quando cruzarem a linha, será que um confronto de pelos e garras destruirá tudo o que ela preza?




   5 - Bo & Reika

Como uma criança curadora, a loba Reika Snow foi prometida como companheira para três Were-linces para evitar uma guerra entre seu Clã e o Clã Lince. Sua liberdade chegará ao fim em seu 23º aniversário. Como seu futuro sombrio como noiva subjugada dos três homens se aproxima, faz a única coisa que pode pensar... fugir. Com os linces quentes em seu encalço, a única coisa que pode fazer é rezar para encontrar segurança, em algum lugar.
Ele não a deixará ir longe...
Bo Elliot, membro altamente classificado da matilha Tressel, resgata uma loba das garras de três were-linces, na tentativa de capturá-la. Quando ela acorda, é surpreendido ao olhar para os belos olhos azuis de sua companheira. Com a perna ruim, Bo não quer prender Reika à um homem ferido como ele, mesmo reconhecendo que são companheiros, mas promete libertá-la dos linces e dar-lhe de volta a sua vida.
Bo fará o possível para evitar que Reika o poupe da tentativa equivocada de envolvê-lo na bagunça que é a sua vida, mas fará qualquer coisa pela sua companheira, mesmo que isso signifique viver à distância, assim que for liberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS