segunda-feira, 19 de junho de 2017

A SCI-FI WARRIOR ROMANCE

   1 - Aldric

Carina

Ele é um bárbaro. Um selvagem. Eu vim para o mundo dele como uma espiã... e fui pega. Sozinha e indefesa, meu destino está em suas mãos. Ele me capturou, me castigou e me reivindicou como sua companheira.

Me prometi que nunca iria ceder, que eu iria resistir e escapar, mas como ele me treina para servi-lo, eu me pergunto se um dia eu o chamarei de meu mestre.

Aldric

Quando vi a pequena em nosso meio, fiquei atraído por sua beleza. Ela quebrou nossas leis e deve pagar o preço, mas não deixarei nenhum mal vir a ela. Ela vai pertencer a mim, minha para desfrutar como eu quiser, e logo ela saberá o prazer de se render o seu corpo ao domínio de um guerreiro. Ela é obstinada e desafiadora, mas será meu privilégio e hora dominá-la.

Atenção: Esse livro contém palmadas e cenas sexuais. Se esse material te ofender, não leia o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS