terça-feira, 6 de junho de 2017

ALPHA ATHLETES

   1 - Plunge

Ir para o ouro nunca foi tão bom.

Ava

Playboy. Mulherengo. Nadador de recorde mundial.
E ele é o homem que eu tive o caso de uma noite com. Eu nunca pensei que eu iria correr para Blaine Crews novamente, mas nós dois estamos no Rio e ficar fora do seu caminho se revelar impossível quando eu quiser história e ele quer ... bem ... a min.

Blaine

Eu treinei toda a minha vida para isso. O mundo está assistindo. O ouro é meu.
Mas é irresistíve verl Ava Gold que está no Rio para as Olimpíadas também. Depois de um pequeno gosto dela, eu preciso de mais.
Eu posso ser a estrela olímpica da Austrália e o nadador mais rápido do mundo, mas eu tenho dois ouro para conseguir nesse tempo. A medalha Olímpica e a Mulher.

   2 - Penetrate

Fora limites não é o meu estilo. 

Sierra 

Conjunto. Espigão. Partido.
Pierce é tudo o que eu não deveria querer. Mas assim como eu poderia ter tido um grande X vermelho na minha testa que me carimbado como traidor contra a minha equipe.
Meu país.
Meu coração.
Quando o jogador de voleibol o mais quente na areia machucou o joelho, eu não pude deixar de ajudá-lo.
Ele deveria ter parado lá.
Só que não fez. 

Pierce 

O último homem de pé. Isso é o que meus companheiros de equipe me chamaram. Eu jurei que nunca deixaria uma mulher me prender.
Até Rio. Até que uma lesão durante a maior partida da minha vida me colocou no colo da mulher mais sexy que eu já conheci.
Só que ela não estava do nosso lado. E ela estava completamente fora dos limites.
Exceto, eu estou constantemente empurrando os limites. Dentro e fora da areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS