sexta-feira, 29 de maio de 2020

ASSASSINS

   1 - Taking Shots

Elli Fisher nunca pensou que ela era boa o suficiente, fosse no seu trabalho, seu peso, sua vida amorosa, nada. Isso até ela conhecer Shea Adler. Depois de fazer uma sessão de fotos para a equipe da NHL, “The Assasin’s”, ela conhece o jogador de hóquei bonitão que atira um disco, quebrando seu mundo. 
Shea Adler estava cansado da vida que ele estava vivendo fora do rinque. As meninas, o desperdício de dinheiro, a bebida, tudo tinha que parar e tudo parou quando ele conheceu Eleanor Fisher. Ele nunca tinha conhecido ninguém como ela. Ela era mal-humorada, inteligente, tímida e simplesmente linda. Quando ele pôs os olhos nela, era como se ele tivesse levando o golpe mais duro de sua vida e, ele tinha que tê-la. Elli é um pouco cética em relação a Shea, mas ela sabe que eles foram feitos para estar juntos, e ele precisava dela em sua vida. 
Pode Elli jogar suas inseguranças pela janela e amar Shea com tudo dentro dela, ou ela vai deixar um relacionamento do passado, e sua família arruinar qualquer chance de ela ser feliz?

   2 - Tyring to Score

O sonho de Fallon Parker sempre foi transformar a empresa de vinhos de sua família em um grande sucesso e eventualmente começar uma adega própria. 

Desde a formatura da faculdade, trabalhou incansavelmente para tornar o sonho em realidade, especialmente depois de jogar no time do amor, e perder. Quando Fallon vira patrocinadora oficial dos Nashville Assassins, ela sente que todo o seu trabalho está finalmente valendo a pena. E então o homem que quebrou seu coração patina de volta para sua vida. 

No gelo, Lucas Brooks é artilheiro da NHL, pelo menos quando não está na reserva. Fora do gelo, ele é uma bagunça, com toda raiva acumulada por dentro. Ele dispensou a pessoa mais importante em sua vida e se arrepende desde então. Mas quando Lucas retorna para Nashville por um contrato, está determinado a convencer Fallon de que é um homem mudado. A atração ainda está lá. A tensão é eletrizante. Mas as chances estão contra eles, especialmente depois de Lucas descobrir que Fallon tem mantido um segredo devastador.

   3 - Empty Net

Audrey Parker está ficando velha. Está presa em um trabalho que odeia e foi ferida por um completo idiota. Enquanto isso, sua irmã Fallon se mudará e casará com a estrela de hóquei Lucas Brooks. Onde está o príncipe encantado de Audrey? Nada que fazia parecia ser bom o suficiente para qualquer um dos homens em sua vida. Audrey está prestes a chegar ao fundo do poço... até que acorda ao lado de Tate Odder. 

A emoção de estar nos Assassin’s de Nashville foi uma distração bem-vinda. Mas nem mesmo se tornar o primeiro goleiro novato a marcar três shutouts na Final da Copa Stanley alivia a dor. Com a perda de seus pais e irmãs, que pesam tanto em sua alma como sempre, Tate Odder não pode continuar fingindo que está bem. É quando conhece a inteligente e sexy, Audrey. Sua gentileza e seu peculiar senso de humor o fazem se sentir inteiro pela primeira vez em muito tempo. Mas para permanecer assim, Tate deve encontrar uma maneira de aceitar seu passado e aprender a viver para o amor.

   4 - Falling for the Backup

Depois de servir como uma dama de honra digna no casamento dos infernos, Aynslee Shaw só quer voltar para casa em Nashville e esquecer toda a viagem. Ou, até o cara mais gostoso que já viu estar sentado ao lado dela no voo e a deslumbrar com o sorriso e riso fácil. Mas, quando pensa que as coisas estão ficando boas, ele desaparece, deixando Aynslee se perguntando, quem era aquele cara? E ela simplesmente o deixou escapar por entre seus dedos? 

O ex-goleiro superstar Jordan Ryan está de volta ao gelo, finalmente. Depois de uma lesão incapacitante no joelho que o fez se perguntar se ele alguma vez jogaria hockey profissional novamente, ele tem toda sua atenção na reconstrução de sua carreira. Então, uma linda garota em um avião não deve ser uma distração. Mas Jordan está muito, muito distraído. E quando Aynslee cruza seu caminho novamente, não tem certeza se algum trabalho no mundo vale a pena perder sua segunda chance com uma mulher como ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS