sexta-feira, 16 de junho de 2017

BILIONÁRIO BISSEXUAL

   1 - Negligente

Depois de ser forçado a sair de sua empresa, Nelson retorna para casa como um bilionário, mas com um buraco em sua vida. Quando conhece Kimberly e Samuel, decide que vai ter os dois.

Embora Kimberly e Samuel não sejam um casal, Samuel controla tudo. Ele não namorou uma mulher em cinco anos, e apesar de estar claro seu amor por Kimberly, ele concorda em um trio com Nelson, com a condição de que seja apenas uma noite.

Kimberly se casaria com Samuel em um instante se a pedisse. Ele somente não está interessado. Mas uma única noite para satisfazer a sua curiosidade é melhor do que nunca sentir os beijos de seu amado.

Não há nenhuma maneira que Nelson, Samuel e Kimberly consigam o que querem. Um momento de fraqueza descuidado tem o poder de destruí-los.


   2 - Irremediável




Um mês depois de o bilionário Nelson levar Kimberly e Samuel para sua cama, sua amizade está em frangalhos. Nelson tenta se manter neutro, mas não pode ficar, por enquanto Samuel leva um martelo para as peças frágeis do coração de Kimberly.
Nelson não é um terapeuta; ele é um homem dominante que exige controle sexual de seus amantes. Ele sabe que rasgar um submisso à parte pode levar a descobertas... ou avarias.
É uma coisa se arriscar, mas se ele tropeçar, a bonita e inocente Kimberly vai pagar o preço de seu fracasso.







   3 - Sem medo



O lindo bilionário Nelson parece atrair quebrados e danificados. Só quando ele pensa que encontrou um futuro com Samuel e Kimberly, os ex-amantes de Nelson reaparecem, ainda furiosos ‒ e agora processando ‒ por uma sessão BDSM que saiu mal.
Ele nunca se perdoou pelo que aconteceu naquela noite e quando velhas feridas são rasgadas, ele se esforça para esconder seus segredos mais obscuros e as verdades que eles revelam sobre o homem que é realmente.
Kimberly e Samuel nunca foram tão felizes e devem tudo a Nelson. Ele é seu amante dominante, seu herói, seu salvador e eles não se preocupam com seus erros passados. Eles precisam dele e vão colocar tudo na linha para provar que ele é um bom homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS