quinta-feira, 30 de novembro de 2017

BRIGHT SIDE

   1 - Bright Side

Segredos.
Todo mundo tem um.
Alguns são maiores do que outros.
E quando segredos são revelados,
Alguns vão te curar…
E alguns vão acabar com você.
A vida de Kate Sedgwick tem sido tudo menos típica. Ela suportou sofrimento e tragédia, mas ao longo de tudo ela continua sendo feliz e otimista (há uma razão para seu melhor amigo Gus chamá-la o lado bom). Kate é de temperamento forte, engraçada, inteligente e musicalmente muito bem dotada. Ela também nunca acreditou em amor. Então, quando Kate deixa San Diego para frequentar à faculdade na pequena cidade de Grant, Minnesota, a última coisa que espera é se apaixonar por Keller Banks.
Ambos sentem.
Mas cada um tem um motivo para combatê-la.
Cada um tem um segredo.
E quando segredos são revelados,
Alguns vão te curar…
E alguns vão acabar com você.

   2 - Gus



Esta é a história de Gus. 
Perdendo-se. 
Encontrando-se. 
E a cura ao longo do caminho. 

"... Mas a verdade honesta de Deus é que eu nem sei como funcionar mais. Bright Side não era apenas a minha melhor amiga ela era como minha outra metade... a outra metade do meu cérebro, a outra metade da minha consciência, a outra metade do meu senso de humor, a outra metade da minha criatividade, a outra metade do meu coração. Como você volta a fazer o que fazia antes, quando sua outra metade se foi para sempre?"




   3 - Franco

Franco Genovese é o baterista da famosa banda de rock americana Rook. Ele tem tudo. Um sorriso assassino. Tatuagens. Talento. Sagacidade e humor afiado como lâmina. E um coração tão grande e generoso, como eles vêem.

A vida é boa. Estável. Descomplicada. Do jeito que ele gosta das coisas.

Até uma noite em um bar despretensioso de L.A. mudar tudo.

Digite Gemma Hendricks.

É uma arquiteta bem sucedida do norte da Inglaterra, com um sorriso adorável, um sarcasmo terrível e um coração de confiança incomparável.

A atração é instantânea.

Assim é sua amizade.

É também temporário, porque eles vão ir para casa, A milhares de quilômetros de distância um do outro em poucos dias.

Ou é?

Há algo que Gemma quer mais do que qualquer outra coisa. E quando Franco propõe que ele forneça o que ela está procurando, tudo muda.

Transformará a amizade em amor, ou será sua ruína?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS