quarta-feira, 21 de junho de 2017

CAVALEIROS DO DRAGÃO

   1 - O voo da donzela

Dois cavaleiros, dois dragões e uma donzela. Belora e sua mãe, Adora, não sabem que logo suas vidas mudarão. A guerra está chegando e com ela uma descoberta que as surpreenderá. Mas também o amor as encontrará, cada uma a seu turno, enquanto lutam com acontecimentos carregados de perigo e risco. A possibilidade de reunir-se com um jovem dragão macho selará o destino da valente guerreira. Ao companheiro do dragão, um formoso cavaleiro chamado Gareth, só bastou um olhar à guerreira para compreender que seria dela. Não só a seduzirá mas sim cairá profundamente apaixonado pela moça. Mas nela há algo estranho, não só é capaz de ouvir a voz dos dragões, o que não só é uma raridade, mas também não lhes teme. Ele a deseja mas a união com um cavaleiro não é simples, já que para aceitá-lo deverá aceitar ao seu companheiro, e seu dragão, e ao companheiro do dragão… A guerra está começando e é necessário aproximar-se dela antes que destruam suas terras mas não há nada que um cavaleiro do dragão desfrute mais que tentar ganhar o coração e a confiança de uma donzela e uma boa luta.

   1,5 - A curandeira de dragões

O que é melhor do que um cavaleiro que te deixa sem chão? Dois cavaleiros. Silla era uma curandeira que viajava pela fronteira ajudando os necessitados, quando ouve os gritos de dor de um dragão em perigo. Ela corre em seu auxílio utilizando a maioria de seus preciosos suprimentos. O cavaleiro do dragão, Brodie fica fascinado pela mulher, uma curandeira, que veio para ajudar seu amigo. Ela é ao mesmo tempo bela e bondosa, e ele rapidamente percebe que está destinada a ser a sua companheira. E se ela é a companheira de Brodie, ela é também a de Geoff, bem como, o dragão de Brodie era companheiro do dragão de Geoff há muitos anos. Geoff não acredita nos contos de amor à primeira vista entre os cavaleiros, mas sabe que quando ele ou Brodie encontrarem uma esposa, eles irão compartilhá-la. Tomando conhecimento sobre a lesão do dragão de Brodie, Geoff e seu dragão partem para ajudá-lo, apenas para encontrar o dragão se recuperando, e Brodie na cama com a mulher mais deslumbrante que Geoff já viu. Amor à primeira vista acaba por tornar-se real e atinge a todos quando se veem juntos e percebem que não importam os obstáculos, estão destinados a ficarem juntos. Silla é o elo perdido que irá unir suas vidas e torná-los uma verdadeira família na Guarida.

   2 - Guarida da fronteira







Belora está felizmente casada e agora é a vez da sua mãe. Viúva em uma idade jovem, Adora passou a maior parte de sua vida protegendo sua filha e se escondendo daqueles que sequestraram suas filhas gêmeas, Arikia e Alania. Embora estejam em meio à guerra, ela ainda acha tempo para curar seu coração partido.








   2,5 - Mestre de armas

Quando o meio-irmão de Cara foi gravemente ferido, ela o defendeu da melhor maneira de que pode. Ela sabia lutar, porem era inteligente o bastante para perceber que não poderia igualar-se a um homem no campo de batalha. Não, isto era trabalho do Mestre de Armas, um lutador estrangeiro misterioso e atraente chamado Tristan. Mas quando os skiths, criaturas venenosas e mortais atacam, só os dragões podem salvá-los. O dragão Rath chega a tempo e com ele vem sua companheira que já encontrou seu cavaleiro, Sir Thorn. Porém, até que Rath encontre um cavaleiro e ambos os cavaleiros encontrem sua Senhora, os dragões não podem se unir. Mas o destino poderá ajudar ambos os dragões e homens. Quando aterrissou no chão, o dragão compreendeu que Tristan estava em sério perigo sendo atacado por um skith velhaco. A coragem de Tristan impressionou muito ao dragão, que decidiu salvá-lo, pois percebeu nele um forte candidato ao posto de Cavaleiro... Se sua lealdade pudesse ser ganha pelos Dragonianos. Não muito longe dali, tudo não era o que parecia na família de Cara e de seu meio irmão, pois a família queria contratar um casamento sem amor para ela, vendendo-a para o licitante que oferecesse a maior oferta. Tristan e Thorn deverão lançar mão de toda sua diplomacia e habilidade para fazê-los mudar de ideia e ganhar o coração de Cara por eles mesmos.

   3 - Dragão de gelo

Uma das filhas gêmeas perdidas de Adora foi encontrada no extremo norte. Mas Alaina – ou Lana como é chamada, não é nenhuma menina comum. Ela fez amizade com um bebê selvagem do norte, um Dragão de Gelo e salvou a vida de um rei. Mas isso é apenas o começo da nossa história... 

Um selvagem Dragão de Gelo do norte e a moça que o criou salvam a vida de um feroz, dragão real negro, só para salvá-lo em troca... Com seu amor. 

Quando um dragão negro da realeza cai atingido pelo fogo inimigo, apenas o selvagem Dragão de Gelo do norte e sua cavaleira improvável podem salvá-lo. Meio selvagem como o bebê Dragão de Gelo que ela chama de amigo, Lana é uma curandeira de dragão, rara e poderosa. Ela salva a vida do dragão negro real, só para saber que o mais sagrado dos dragões é meio-homem, capaz de mudar de uma forma para a outra à vontade. 

Roland é o rei de todos os dragões e os seres humanos em sua terra, mas está longe de casa, ferido mortalmente, e seu único refúgio é a mulher incrível que salvou sua vida e seu jovem amigo, um dragão selvagem. Lana é a mais pura forma de magia para ele, o céu aos seus sentidos, tanto em forma de dragão quanto em forma humana, e ele sabe quase desde o primeiro momento, que ele a quer para si. 

Mas um guerreiro do país do norte procura matar os dragões que protegem a fronteira norte do reino de paz e superação de Roland. Lana e seu incrivelmente hábil amigo Dragão de Gelo é o único raio de esperança para os cavaleiros e dragões da Guarida do Norte. Assim como Lana é o único amor que Roland conhecerá. Ele pode reuni-la com sua família perdida, mas ele pode ganhar seu coração e fazer dela sua rainha?

   4 - Príncipe dos espiões

A segunda filha perdida da princesa Adora é descoberta acorrentada ao trono de um louco. Escravizada e esfomeada, Arikia é uma mera sombra da mulher que ela deveria ser, mas seu poder brilha. É essa força interior que primeiro chama atenção do Príncipe Espião de Draconia, mas é o amor que os mantêm juntos. O Príncipe Nico é um mestre em astúcia da ação furtiva, mas ele pode dominar o coração frágil de uma donzela? Príncipe Nico é conhecido como o Príncipe dos Espiões por uma razão. Não só ele é o Chefe dos Espiões de Draconia, mas ele é um shiffer capaz de assumir a forma de dragão ou homem, conforme desejar. O dom de sua herança real vem a calhar como espião para seu irmão, o rei, mas é um grande segredo conhecido apenas por alguns. Riki vive na miséria, acorrentada para servir a magia pervertida de um rei louco. Forçada a usar suas habilidades de cura para manter o rei Lucan de Skithdron vivo, Riki é uma sombra da mulher que ela deveria ser. Mas quando ela cura o novo prisioneiro, suas energias retornam para ela, curando-a também. Quando Nico acorda, ele sabe que Riki é a mulher que ele foi procurar e não perde tempo fugindo para fora do palácio do inimigo. Assim começa uma aventura que vai levá-los a dois países, através do risco e do perigo, e a descoberta de um inegável amor e respeito mútuo. Esta, finalmente, é a mulher que o Príncipe Nico pode reivindicar como sua companheira... Se ela quiser. Mas a vida de Riki foi traumática e ela não pode confiar facilmente - especialmente o seu coração. Nico vai ter a coragem de deixá-la voar livre, confiante que ela vai voltar para ele, ou a vontade de seu amor sufocará a beleza que pela primeira vez está respirando ar livre em sua vida trágica?

   4,5 - Asas da mudança

Uma jovem pode ser o milagre que cura um dragão que está morrendo e une uma família com seu amor. Lúcia, uma mulher nascida em uma terra estrangeira, agora serve mesas para sobreviver. Quando ela vê Sir Reynor definhar, invade a Toca do Castelo a procura de ajuda para o dragão que está morrendo. O que ela encontra é um homem misteriosos, um poderoso dragão e um cavaleiro arrependido que se culpa por machucar o seu parceiro. Marcus está encantado com a beleza externa e intrigado com sua missão. Poucas mulheres chegam perto de dragões e menos ainda podem se comunicar com eles. Marcus reconhece Lúcia pelo tesouro que é e sabe que é para ele... e Kaden. Kaden se sente culpado pelo dano que causou ao dragão, possivelmente para sempre. Sabe que Lúcia é especial e pensa que só ela poderia ser a peça que faltava e que todos eles precisam para formar uma família. Mas com Reynor incapaz de voar, como pode qualque um deles ser feliz? Para fazer com que toda esta família fique completa, eles precisam de um milagre. E o amor é o maior milagre de todos.

   5 - Fogo de Drake



Os Jinn se reuniram em Draconia para reencontrar um filho perdido. Enfrentando o passado, Drake das Cinco Terras, Bardo Extraordinário, retorna à terra de seu nascimento em uma missão terrível para proteger a família real. Um cavaleiro inesperado ... Drake enfrenta sua família distante e do dragão que ele deixou para trás. Ele acha mais do que buscou, quando um jovem príncipe é sequestrado e cabe a Drake, a seu amigo de infância e rival, Mace, e uma mulher guerreira chamada Krysta, e dois dragões jovens a localizá-lo. Salvar o príncipe irá restaurar a honra da família de Drake, mas poderia também ter vínculo com o dragão, seu parceiro, e a mulher guerreira linda Jinn que ama a todos. Drake teria essa chance?





   6 - Dragão da tempestade

Seu amor irá ultrapassar o tempo e dois mundos muito diferentes... 
Pegos por uma tempestade mágica e depositados na terra nos dias de hoje, os príncipes e dragões gêmeos Darius e Connor estão procurando um caminho para casa. Em vez disso encontram algo mais inesperado, a sua companheira. A única mulher que detém ambos os seus corações na palma da sua mão juntamente com os segredos sobre suas origens e sua família. 
Quando Josie atende ao homem ferido em sua porta, o seu instinto de gato da neve lhe diz que ele é mais do que um homem. E assim também é o seu irmão. Ela também sabe que seus amantes dragões não podem viver livres sobre a Terra. A única maneira de devolvê-los ao seu legítimo lugar é encarar os fracassos de seu passado e deixar a segurança de sua cabana no Oregon para procurar o conselho do seu avô distante. Lá, ela descobre a dolorosa verdade: o regresso de Darius e Connor para onde eles pertencem poderia significar desistir de tudo aqui. Mesmo que seja a sua única chance para o amor verdadeiro. 
Mas o destino tem outros planos para o trio. Mágica gira ao seu redor... Se ela será boa ou ruim, só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}