terça-feira, 6 de junho de 2017

CLÃ MACKENZIE

   1 - Demônio com saia escocesa

Linnet MacDonnell é a caçula de sete irmãs. Sua mãe morreu no parto e seu pai não é muito carinhoso com ela. Apaixonada e vital, não se comporta em absoluto como uma recatada donzela , prefere partilhar com os seus irmãos atividades próprias dos homens. Além disso, foi dotada com o único e terrível poder da clarividência. Então, quando Duncan Mackenzie de Kintail a pede em casamento, o pai de Linnet fica mais do que feliz em se livrar de sua filha pouco feminina, apesar do fato de que o pretendente, é um antigo inimigo de seu clã.
Linnet não está animada com o seu futuro. Duncan é um feroz e famoso guerreiro, o Cervo Negro, e há rumores de que ele matou sua primeira esposa quando soube que ela estava o traindo com outro homem. Mas ela não tinha escolha, o casamento é celebrado. Duncan só busca uma mulher que seja tão bela como sua primeira esposa, e culpa sua beleza, pelo engano ... Mas ele também quer usar o seu dom para saber se a criança que teve com sua primeira esposa é realmente seu filho. Mas Linnet não esta disposta a se contentar com migalhas: E decidiu mudar Duncan e seu coração ..

   2 - A noiva da besta


Quando Lady Catherine Keith recebe o protetor enviado por sua irmã, Linnet MacKenzie, para ajudá-la a defender suas terras de Sir Hugh, de Hogue, seu desagrado não tem limites, sir Marmaduke Strongbow não somente é um inglês, como seu odiado inimigo, mas além disso, tem o rosto completamente desfigurado.
Apesar de seus receios, a dama não teve outra alternativa a não ser aceitá-lo como campeão e marido, pois sabe que é o único que pode ajudá-la a recuperar a confiança de seus vassalos e, sobretudo a infundir valor a seu enteado.
Lady Catherine muito em breve se dará conta de que a cicatriz que corta o rosto de sir Masrmaduke esconde uma gentileza inigualável.
O nobre cavaleiro não só terá que fazer frente às forças de sir Hugh, mas também empreender a mais decisiva de todas suas batalhas, conquistar o coração de lady Catherine, tão povoado de demônios e de sombras do passado como o seu próprio.



   3 - Só para um cavaleiro



Durante dez luxuriosos anos, Robbie MacKenzie conheceu os prazeres sensuais que só um homem sem esposa pode provar. Para as moças escocesas, ele é uma lenda viva, o único herdeiro do Clã do Cervo Negro, e um prêmio que apanhar de fato. Mas Juliana MacKay não sente tal interesse pelo patife nem por sua poderosa família. Sua missão – é pagar uma dívida pendente para sua mãe moribunda- é a única coisa que poderia forçá-la a aproximar do rebelde cavaleiro. Isto é, até que um golpe acidental na cabeça a lança diretamente aos musculosos braços de Robbie MacKenzie.
No calor do momento, as paixões ardem. Mas Juliana esqueceu sua própria identidade, assim como sua missão... e Robbie prometeu se casar com uma jovem de um clã rival. Como poderão estes dois desventurados amantes resistir o amor que arde em seus corações... e o desejo que consome suas almas?.



   4 - Até que chegue um cavaleiro

Lady Mariota MacNichol está fugindo em uma luta desesperada por salvar sua vida. Acusada de ter assassinado o indigno homem a quem acreditava amar, esconde-se no desabitado castelo de Cuidrach, convencida de que seus inimigos não pensaram em procurá-la nesse lugar. Mas então, o novo Senhor de Cuidrach chega inesperadamente...
Sir Kenneth MacKenzie é um feroz cavalheiro bastante experiente nos prazeres selvagens e mulheres dispostas, embora sua última conquista deixou seu coração destroçado e o orgulho ferido. Mesmo sendo o suficientemente galante para abrir as portas de seu castelo para uma dama em apuros, não confia completamente e não deixará que a barreira que jurou proteger seus sentimentos se enfraqueça nem um pouco.
Mas, para seu pesar, Mariota é uma mulher apaixonada, sem temor as reservas que ele possa interpor. Agora, tem que comer com ela diariamente, esquentar-se no mesmo fogo...
Quanto tempo transcorrerá antes que ambos compartilhem a mesma cama? E, o mais importante, deixarão os fantasmas do passado para que possam voltar a acreditar no amor?

   5 - Noiva para um cavaleiro

Ela prometeu cumprir todos e cada um de seus desejos...
Na véspera de seu retorno ao castelo Baldreagan, o escocês James Macpherson não podia acreditar no que vê: uma beleza de cabelos dourados, banhada por um raio de luar numa clareira na floresta de Santa Brigida, tão delicada e de pele tão branca que só podia ser uma fada. O desejo do cavaleiro se eleva como uma onda para cair em seguida. Pois apesar da traição que acaba de convertê-lo no novo herdeiro MacPherson, ainda continua prometido a uma nobre que jamais viu…
Embora não existam magia e paixão nessa união...
A impetuosa Aveline Matheson pode ter a aparência de um duendezinho, mas é uma noiva de carne e osso, ansiosa para descobrir os prazeres do casamento. E ai daqueles quem tentarem impedi-los desse amor! Vingar seu parente assassinado é secundário para James, proteger sua amada e estreitá-la para sempre em braços é primordial.



   6 - Seduzindo um noivo escocês

Ele arriscou tudo por amor … 

Lady Gelis MacKenzie, um dos herdeiros mais desejados de Highlands, anseia por amor. Quando um sonho lhe mostra um homem misterioso e sedutor sabe seu futuro está prometido. Mas quando ele finalmente encontra o belo estranho ela conhece alguém que sofreu mais do que qualquer guerreiro sofreu. Você deve usar todos os seus encantos para convencê-lo que o seu amor vale a pena qualquer desafio. 

Com sua bela figura e seus olhos ardentes, Ronan MacRuari, conhecido como Raven, é o sonho de toda mulher. Recentemente enterrado com sua ex-mulher e maldição MacRuari sobre ele, se casa apenas para satisfazer seu clã. Recusando-se a acreditar em maldições, Gelis confia a magia de sua visão. 

Com beijos distância as dúvidas de corvo, dando livre curso à sua torrente de desejo. No entanto, Ronan sabe que o amor Gelis representaria um risco mortal. Você terá que lutar com forças perigosas para protegê-lo apenas como um highlander pode: com todo o seu coração, sua honra e sua vida ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}