segunda-feira, 19 de junho de 2017

CÓDIGO PHOENIX

   1 - Cut and Run

Cut por Lara Adrian

O professor da faculdade comunitária Ethan Jones está vivendo uma mentira. Um agente precognitivo conhecido como Zephyr, Ethan é parte de Phoenix, um programa secreto de ESP do governo com influência global e poderosos inimigos escondidos. Ele está acostumado ao subterfúgio e ao engano, mas quando o programa de Phoenix é traído e encerrado, Ethan é forçado a cortar todos os laços com a vida que ele criou e com todos - incluindo a inteligente e bela Tori Connors, a única mulher que tentou o frio Agente para deixar sua fachada impenetrável.

Um encontro de chance anos mais tarde e milhares de quilômetros de distância empurra os amantes novamente, e desta vez Tori se recusa a deixar Ethan enganá-la. Ela não conseguiu se esquecer dele nem a paixão abrasadora que eles compartilhavam. Embora Ethan seja um enigma perigoso, ela ainda o deseja, e logo sua reunião inconveniente se torna uma tentação muito forte para resistir. Com assassinos fechados de todos os lados, Ethan e Tori embarcam em uma corrida desesperada por suas vidas - um que colocará sua tentativa de confiança para o teste final.

Run por Tina Folsom

O mecânico de motocicletas Scott Thompson não é o solitário descontraído que ele faz todo mundo acreditar. Três anos atrás, ele era conhecido como Ace, um dos grupos de agentes de elite em um programa secreto da CIA. No entanto, a habilidade pré-natural que o tornou inestimável para o governo agora poderia ser sua queda quando sua habilidade o alerta para um desastre destinado a matar dezenas de inocentes, a menos que ele intervir.

A jornalista Phoebe Chadwick precisa persuadir seu editor a poupá-la dos cortes nos departamentos que ameaçam seu trabalho. Quando um misterioso estranho impede um acidente que a mataria e muitos outros, Phoebe vai após a história. Mas o garoto malvado, Scott, é um herói relutante que não está disposto a responder às suas perguntas, apesar da química que flui entre eles. À medida que seus inimigos o caçam, Scott deve decidir se ele pode confiar em Phoebe - e até onde ele está disposto a manter sua segurança ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS