terça-feira, 27 de agosto de 2019

DESPERTAR

   1 - Despertar com seu amor

Após a trágica morte de seu pai, Lucien Winfield se torna o novo Marqués Exmond. E, como tal, é obrigado a cumprir com as exigências de tal cargo, incluindo o casamento.
Deslumbrado com a beleza da jovem Penélope Bradford, acredita ter encontrado nela o amor que jamais imaginou que seria parte de sua vida, e, assim, cumprir as disposições da sociedade a que pertence, garantindo também a perpetuação do título familiar através de seus descendentes.
Quando Maryanne conhece o Marquês, apesar de sua inocência, você não pode evitar sentir-se atraída por ele, o que a faz se sentir culpada por se apaixonar pelo homem que é o noivo de sua irmã.
Nada faz prever que a jovem terá de suportar os duros reveses com que o destino a deparará e do quais se deverá recuperar com uma coragem que desconhece possuir.
Poderá Maryanne despertar de um mau sonho com um amor verdadeiro?


   2 - Perdida em seus braços

O Capitão Robert Newman, conseguiu o objetivo que o estimulou ao longo de sua vida, ser o próspero proprietário de uma companhia de navegação e conviver com a alta sociedade londrina.
Mas não é capaz de lidar com os olhares depreciativos que lhe lançam nos salões de baile. Acreditando, erroneamente, que é devido a sua falta de sangue azul decide aceitar a proposta de um Conde, que lhe oferece a mão de sua filha em troca do ansiado título que acredita necessitar.
Tricia, filha do Conde Richmond, é uma jovem rebelde e mimada. Nos últimos tempos sua alegria se dissipou graças ao comportamento desastroso de seu pai, que dilapidou a herança familiar deixando-os na ruína.
Quando descobre seu plano de casá-la com um desconhecido toma uma decisão que mudará sua vida e a levará a viver uma aventura inesperada.
Poderá Robert resistir ao que sente pela sedutora clandestina que está em seu barco?
Conseguirá Tricia lutar contra a tormenta que o destino lhe apresentará?

   3 - O Falcão do Tâmisa



Justin Sinclair não teve uma infância fácil, embora ao longo dos anos tenha conseguido tudo o que não teve na infância. Apesar de ter dinheiro, amigos e todas as diversões que seu negócio lhe traz, o mais reputado bordel de Londres, o desejo de vingança contra seu pai, um conhecido nobre, não diminuiu. Após a morte de seu avô materno herda o título da família. Não se importando nem um pouco com quem deve chegar à frente, nem mesmo a jovem e inocente Srta. Laverton, não cessará seus esforços para empreender sua vingança contra seu pai em seu próprio território, a alta sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS