segunda-feira, 26 de junho de 2017

DICK

   Sinopse

No dia em que conheci Dick, soube instantaneamente quatro coisas.

Um, ele era o homem mais bonito que eu já vi.
Dois, ele era podre de rico.
Três, ele era um idiota.
E quatro, ele era talentoso.

Com o tempo aprendi muito mais sobre ele. 
Coisas que fariam com que a maioria das mulheres fugisse. 
Mas eu não sou a maioria das mulheres. Então, em vez de fugir, corri em sua direção. Dick não tinha um lugar para uma mulher em sua vida. Ele era um bad boy. Não um homem que agia como bad boy. Oh não, ele era o verdadeiro negócio. Dinheiro. Armas. Carros velozes. Os policiais sempre estão um passo atrás dele ... 
Em nosso primeiro encontro, enquanto estava em sua Ferrari, entramos em uma perseguição de alta velocidade com a polícia. 
Isso foi apenas o começo. 
A partir daí as coisas só melhoraram. Ou pioraram. 
Eu acho que isso depende de quem você é, e do que você tem medo. 
Eu? Eu não tinha medo de Dick, da sua maneira de viver a vida, ou seus caminhos fodidos. Eu queria que ele fosse meu. Mas com um homem como Dick, as coisas nunca são fáceis.

Meu nome é Jess. Esta história é minha - embora eu nunca vou admitir isso em um tribunal de justiça.

DICK é um romance autônomo completo com um final feliz garantido e sem trapaças. Devido ao conteúdo adulto, tenha 18 anos ou mais para desfrutar desta leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS