segunda-feira, 12 de junho de 2017

HIGHLANDS LAIRDS

   1 - O Segredo

Judith Hampton era tão bela quanto orgulhosa, tão intencional quanto leal. Uma querida amiga escocesa de sua infância estava prestea dar à luz, e Judith tinha prometido estar a seu lado. Mas havia outra, razão para a viagem de sua casa até a desolada Highlands: encontrar o pai ela nunca tinha conhecido, o Laird Maclean. .. Mas nada a preparou para a visão do bárbaro Escocês que ia escoltá-la. ...Iain Maitland, Lorde de seu clã, o homem mais poderoso e atraente que jamais tinha encontrado. Em um confronto de vontades e costumes, Judith se divertiu no êxtase do beijos,e carícias apaixonadas de Iain. Perplexo com sua natureza suave, Iain sentiu em sua alma crescer o calor e luz de seu amor. Certamente nada poderia deturpar o carinho e a confiança de Iain e seu clã ... nem mesmo a verdade sobre seu pai, um segredo devastador que poderia quebrar a aliança mais arriscada e, o mais glorioso dos amores!




  2 - O Resgate

Inglaterra, sob o reinado de Ricardo 1. 

As desgraças sempre chegam à noite. A mãe de Gillian morreu durante as escuras horas da noite, lutando por dar à luz uma nova vida. Sua jovem e aturdida criada, ansiosa por ser a primeira a comunicar a triste notícia, despertou às duas pequenas para informarlhes que sua querida mãe tinha morrido. Mais duas noites depois, outra vez foram arrancadas de seu sonho para informar-se que seu irmão recém-nascido, Ranulf, assim batizado em honra a seu pai, também tinha falecido. Seu frágil corpo não tinha sido capaz de suportar o duro esforço de haver nascido com dois meses de antecedência. Gillian temia à escuridão. Esperou até que a criada houvesse abandonado seu dormitório para deslizar-se de sua grande cama até o frio solo de pedra. Descalça, correu até o passadiço proibido, um corredor secreto que conduzia ao quarto de sua irmã, e aos grandes degraus que desciam aos túneis situados debaixo das cozinhas. Se escorreu pelo costado de madeira que seu papai tinha colocado frente à estreita porta, para evitar que por ali fossem e viessem continuamente suas filhas. Lhes tinha advertido até não poder mais que se tratava de uma passagem secreta só para ser utilizada nas mais extremas circunstâncias, e certamente não para brincar.

  3 - Música das Sombras

Para a princesa Gabrielle de St. Biel, Escócia é uma terra de vista deslumbrante, chefes selvagens, ravinas traiçoeiras e abruptas sombras... armadilhas, traição e agora assassinato. Apreciada por sua impressionante beleza, filha de um dos barões mais influentes da Inglaterra, Gabrielle é, além disso, uma perfeita moeda de negociação para um rei que necessita a paz nas Highlands: O rei John dispôs o matrimônio de Gabrielle com um amável e bondoso laird. Mas este matrimônio jamais terá lugar. Tudo muda para Gabrielle em uma única explosão de liberdade, quando ela e suas escoltas se deparam com uma cena de indescritível crueldade. Com um só disparo de seu arco, Gabrielle toma uma vida, salva outra e começa uma guerra. Em questão de dias, as Highlands se elevam enquanto uma batalha real tem lugar entre novos e antigos inimigos. Tendo chegado a Escócia para casar-se, Gabrielle se vê em envolta em uma intriga escocesa. Para dois sádicos nobres, subestimar a valentia e a destreza de Gabrielle pode ser fatal. Mas graças a um segredo que ela possui, Colm MacHugh, o homem mais temido da Escócia, encontra um novo motivo para mostrar sua coragem. Nem o corpo nem o coração de Gabrielle estão a salvo sob seu penetrante olhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS