quinta-feira, 5 de março de 2020

LORDES PERDIDOS

   1 - Nas redes do esquecimento

A bela Mariah Clarke, uma angustiada jovem, herda Hartley Manor, a casa familiar, por causa da morte de seu pai. Para complicar as coisas, George Burke, antigo proprietário do imóvel, começa a cortejá-la. Mas o verdadeiro interesse é recuperar a propriedade. A jovem o evita com um último recurso: diz-lhe que já está casada. E o destino jogará a seu favor, já que encontra um “marido” rapidamente: Mariah resgata ao amnésico Adam da fúria do mar. E com sorte convencerá o homem de que são casados, embora será difícil resistir a ele… e uma paixão inesperada. Adam Darshan Lawford, duque de Ashton, nasceu na Índia, onde seu pai se casou com uma nativa. Desde pequeno vive feliz até que seu pai morre e é arrancado dos braços de sua mãe: com apenas dez anos, levam-no a Inglaterra. Converte-se em um refinado aristocrata, que resulta ser enigmático inclusive para seus amigos. Quando o iate no qual se encontrava fazendo testes sofre um acidente, todos acreditam que morreu. Ninguém suspeita que perdeu a memória e é acolhido nos braços de uma bela jovem que diz ser sua esposa. Recordará Adam sua verdadeira origem ou seguirá com sua vida dentro de uma encantada mas falsa realidade?

   2 - O resgate de Grey Sommers

Grey Sommers, Lorde Wyndham, nunca conheceu um problema do qual não conseguisse se livrar. Então, uma noite com a esposa de um alto oficial do governo durante um episódio de espionagem na França o condena a uma década em uma masmorra, deixando-o uma sombra de seu antigo eu.
Cassie Fox perdeu tudo no caos da Revolução, ficando apenas com a determinação de ajudar a destruir o império de Napoleão através da sua perigosa vocação de espiã. "Resgatar Grey" é apenas mais uma missão. Mas ela não esperava encontrar um homem com a beleza de um anjo arrasado, cuja coragem e vulnerabilidade descongelam seu coração duro. Mas uma espiã e um Lorde são separados por um abismo intransponível, mesmo que consigam sobreviver a uma última e aterradora missão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS