segunda-feira, 26 de junho de 2017

NEEDING TO FALL

   Sinopse

Você já se afundou dentro de si mesmo para um lugar sombrio e tão profundo que não conseguiu ver a luz? Não tinha esperança? Sentiu-se completamente sozinho em um mundo cheio de tantas pessoas?
Eu sim. Eu vivi isso, respirei isso.
Por quê?
Porque a vida me odiava.
Rejeitou-me no momento da concepção, desprezou-me quando nasci, quando saltei de cada casa adotiva, e me chutou no intestino quando vi partir aquilo que significava que tudo para mim.
Durante anos, eu me afundei, incapaz de encontrar minha base, sem saber o que a palavra estável significava. Então, um único momento me abalou no fundo do meu coração, mudando-me e fazendo esse sólido terreno que tão desesperadamente desejei desmoronar aos meus pés, fazendo-me cair mais longe do que eu jamais imaginei.
A escuridão do tornado girando que é a depressão me capturou, me puxando até suas profundezas, afogando-me, sufocando-me, possuindo-me.
Tão fundo que eu não pensei que sobreviveria e não me importaria se eu fizesse. Eu só queria a paz. Queria que a dor desaparecesse. Eu queria ser... livre.
Cair no ciclone da escuridão era a única maneira de encontrar a luz.

** Atenção: este livro aborda muitos problemas difíceis – incluindo a depressão, ansiedade, transtorno de estresse pós-traumático e abuso. É uma leitura muito forte e emocional. Você foi avisado.**
** Por favor: depressão, TEPT e outras questões abordadas neste livro levam diferentes períodos de tempo para se combater - alguns uma vida inteira. Neste livro, o tempo está distorcido e acelerado para fluir com a linha da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS