sábado, 17 de junho de 2017

POSSESSING BEAUTY

   1 - Beasting Beauty

Um gosto de sua doce e intocada inocência, e eu vou perder todo o controle...
Eles me chamam de besta, embora uma vez eu fosse um príncipe. Eu ainda sou, mesmo se eu passei os últimos quatro anos me fechando para longe do mundo por causa da escuridão dentro de mim.
Mas o dever real não deixou nenhuma escolha para mim além de comparecer ao —Baile de Pretendentes— em um reino vizinho. Achar uma esposa é a última coisa em minha mente, até o momento em que eu pus meus olhos nela, a distante, muito doce, muito inocente, e intocada Princesa Isla.
Um olhar para aqueles grandes olhos escuros e curvas e eu precisava possuí-la.
Um gosto desses lábios, e eu perco o controle da besta dentro mim.
Um toque no corpo macio e intocado dela contra o meu corpo e ela me pertence.
Esqueça que ela é proibida. Esqueça que ela nunca foi tocada. Esqueça a escuridão que paira sobre minha cabeça e arranhando meu passado. Eu estou reivindicando esta princesa esta noite.
Primeiro, vou levá-la como minha rainha. Então, eu vou levá-la em minha cama.
Princesa Isla desencadeou a besta, e não descansarei até que eu tenha ela de todas as maneiras que eu puder.

* NOTA: Cada um dos Livros da Série —Possuindo beleza— são histórias completamente autônomas, centradas em torno de um casal, sem suspense.

Beasting Beauty é um rápido e sujo, conto de fadas com um toque moderno envolvendo um herói alfa obscuro, totalmente obcecado e apaixonado a primeira vista, acesso, derretido e açucarado para lhe dar calores. Se você ama histórias ligeiramente irreais e freneticamente sujas, esta é para você! YEA! SEM TRAPAÇA!

   2 - Stealing Beauty

Ela tem sido minha desde o momento que a vi. Esta noite, eu vou ter certeza que todo mundo saiba disso.
Os tabloides me chamam de "Príncipe Magnum", e não é porque eu tenho um grande Reino.
Um "Baile de pretendentes" real, cheio de mulheres da realeza intocadas, deveria ser um buffet para um homem como eu. Não importava qual era a linhagem de uma mulher...depois que eu olhasse para ela, ela ia ficar de joelhos em minutos.
Mas isso foi antes de eu entrar e colocar os olhos nela. Princesa Imogen.
Ela é doce e intocada, com olhos que imploram para eu leva-la, sua inocência que está apenas esperando para ser reivindicada. Uma vez que eu a tenha visto, nada vai me impedir de levar o que é meu...
E Imogen vai ser minha.
Um "Baile de pretendentes" para lhe encontrar um marido, né?
Foda-se isso.
Ela é minha e só minha desde o minuto em que coloquei os olhos nela. E esta noite, vou fazer esta princesa minha rainha.
* NOTA que cada um dos livros são completamente histórias autônomas centradas em torno de um casal, sem suspense.
ROUBANDO A BELEZA É um conto de fadas moderno, rápido e imundo, envolvendo um herói alfa totalmente obcecado e amor instântaneo, quente e açucarado, para tornar seus sonhos realidade. Se você ama livros curtos, um pouco irrealista e histórias descontroladamente sujas, este é para você!!

   3 - Sharing Beauty

Duas vezes o príncipe Encantado, duas vezes o felizes para sempre. Certo?
Eles são ricos, lindos e predominantemente possessivos. Seu nome é Charming* (*Encantado), e são verdadeiros príncipes reais.
Ah, e eles são gêmeos.
É fantasia de cada princesa é pensar sobre encontrar seu príncipe Encantado, mas o que acontece quando ela encontra dois deles? Literalmente.
Ambos me querem. E já deixaram perfeitamente claro que eles vêm como um pacote completo. Duas bocas. Quatro mãos exigentes e poderosas. Duas enormes - uh - joias da coroa?
"Escandaloso" não é nem mesmo o começo de como os tabloides descreveriam sobre isso.
Fui queimada uma vez antes, mas talvez "um" fosse o meu problema. Talvez seja preciso o dobro de homem, ou dois homens, para fazer esse conto de fadas completo?
Talvez eu esteja prestes a enfrentar mais problemas do que eu possa lidar, e talvez eu acabe ficando arrasada.
Não, nada disso. Estou definitivamente prestes a ficar realmente ferrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}