quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

POSSESSING BEAUTY

   1 - Beasting Beauty

Um gosto de sua doce e intocada inocência, e eu vou perder todo o controle...
Eles me chamam de besta, embora uma vez eu fosse um príncipe. Eu ainda sou, mesmo se eu passei os últimos quatro anos me fechando para longe do mundo por causa da escuridão dentro de mim.
Mas o dever real não deixou nenhuma escolha para mim além de comparecer ao —Baile de Pretendentes— em um reino vizinho. Achar uma esposa é a última coisa em minha mente, até o momento em que eu pus meus olhos nela, a distante, muito doce, muito inocente, e intocada Princesa Isla.
Um olhar para aqueles grandes olhos escuros e curvas e eu precisava possuí-la.
Um gosto desses lábios, e eu perco o controle da besta dentro mim.
Um toque no corpo macio e intocado dela contra o meu corpo e ela me pertence.
Esqueça que ela é proibida. Esqueça que ela nunca foi tocada. Esqueça a escuridão que paira sobre minha cabeça e arranhando meu passado. Eu estou reivindicando esta princesa esta noite.
Primeiro, vou levá-la como minha rainha. Então, eu vou levá-la em minha cama.
Princesa Isla desencadeou a besta, e não descansarei até que eu tenha ela de todas as maneiras que eu puder.

* NOTA: Cada um dos Livros da Série —Possuindo beleza— são histórias completamente autônomas, centradas em torno de um casal, sem suspense.

Beasting Beauty é um rápido e sujo, conto de fadas com um toque moderno envolvendo um herói alfa obscuro, totalmente obcecado e apaixonado a primeira vista, acesso, derretido e açucarado para lhe dar calores. Se você ama histórias ligeiramente irreais e freneticamente sujas, esta é para você! YEA! SEM TRAPAÇA!

   2 - Stealing Beauty

Ela tem sido minha desde o momento que a vi. Esta noite, eu vou ter certeza que todo mundo saiba disso.
Os tabloides me chamam de "Príncipe Magnum", e não é porque eu tenho um grande Reino.
Um "Baile de pretendentes" real, cheio de mulheres da realeza intocadas, deveria ser um buffet para um homem como eu. Não importava qual era a linhagem de uma mulher...depois que eu olhasse para ela, ela ia ficar de joelhos em minutos.
Mas isso foi antes de eu entrar e colocar os olhos nela. Princesa Imogen.
Ela é doce e intocada, com olhos que imploram para eu leva-la, sua inocência que está apenas esperando para ser reivindicada. Uma vez que eu a tenha visto, nada vai me impedir de levar o que é meu...
E Imogen vai ser minha.
Um "Baile de pretendentes" para lhe encontrar um marido, né?
Foda-se isso.
Ela é minha e só minha desde o minuto em que coloquei os olhos nela. E esta noite, vou fazer esta princesa minha rainha.
* NOTA que cada um dos livros são completamente histórias autônomas centradas em torno de um casal, sem suspense.
ROUBANDO A BELEZA É um conto de fadas moderno, rápido e imundo, envolvendo um herói alfa totalmente obcecado e amor instântaneo, quente e açucarado, para tornar seus sonhos realidade. Se você ama livros curtos, um pouco irrealista e histórias descontroladamente sujas, este é para você!!

   3 - Sharing Beauty

Duas vezes o príncipe Encantado, duas vezes o felizes para sempre. Certo?
Eles são ricos, lindos e predominantemente possessivos. Seu nome é Charming* (*Encantado), e são verdadeiros príncipes reais.
Ah, e eles são gêmeos.
É fantasia de cada princesa é pensar sobre encontrar seu príncipe Encantado, mas o que acontece quando ela encontra dois deles? Literalmente.
Ambos me querem. E já deixaram perfeitamente claro que eles vêm como um pacote completo. Duas bocas. Quatro mãos exigentes e poderosas. Duas enormes - uh - joias da coroa?
"Escandaloso" não é nem mesmo o começo de como os tabloides descreveriam sobre isso.
Fui queimada uma vez antes, mas talvez "um" fosse o meu problema. Talvez seja preciso o dobro de homem, ou dois homens, para fazer esse conto de fadas completo?
Talvez eu esteja prestes a enfrentar mais problemas do que eu possa lidar, e talvez eu acabe ficando arrasada.
Não, nada disso. Estou definitivamente prestes a ficar realmente ferrada...

   4 - Hunting Beauty

Isto não é nenhum conto de fadas, e eu não sou nenhum príncipe. E há seres muito mais perigosos no bosque do que grandes lobos maus ou maçãs envenenadas. Coisas como eu.
Dirão que isso é errado.
Eles dirão que ela é muito jovem para mim, que ela é muito intocada.
Eles dirão que uma doce e inocente princesa como ela não tem nada que estar em qualquer lugar perto de um soldado valentão como eu.
Eles têm razão.
Mas maçã envenenada ou não, eu tive um gostinho do seu fruto proibido, e eu vou ser amaldiçoado se não estou atrás de outra mordida.
Ela deveria fugir. Ela deveria dizer não. Mas ela parece estar tendo um problema, e não diz nada além de Sim para as coisas que eu quero mostrar para ela.
Coisas muito, muito ruins.
Seu pai, meu rei, quer mandá-la para o baile de pretendentes para encontrar um marido. Realeza ou não, eu vou mostrar a esses príncipes extravagantes e idiotas o que é um homem de verdade, e eu vou mostrar a ela como um verdadeiro homem reinvindica sua mulher.
Princesa Adele poderia não estar procurando problema quando ela entrou na minha floresta, mas ela está prestes a encontrá-lo.
Cada polegada dele.

* Note que cada um dos livros da série Possessing Beauty são histórias completamente autônomas centradas em torno de um casal, sem trapaça.

   5 - Possessing Beauty

É tempo de dar a essa fedelha real uma lição que ela nunca vai esquecer.
Eu sei as regras.

Eu sei que princesas doces e atrevidas como ela são estritamente proibidas para ásperos e desalinhado, plebeu, como eu. Eu sei que apesar de ter feito bilhões com nada mais do que essas duas mãos fortes e uma vontade de ferro, eles dirão que eu não sou bom para ela.
Eles podem estar certos, mas isso não vai me impedir.
Tenho observado a princesa Colette por mais tempo do que ela imagina. A tagarela esquentadinha tem me tentado e um homem só pode suportar até certo ponto.
Eu esperei pacientemente, sedento por suas doces curvas. Já disse a mim mesmo que ela é muito jovem para mim, ou muito inocente, que ela também é intocável.
Mas quando eu descubro sobre esse “baile de pretendentes” em um Reino próximo e sobre um pequeno príncipe narigudo que acha que ele pode se casar com ela ao invés de mim, eu não vou esperar mais.
Foda-se as regras e para o inferno com o que eles dirão. Já me neguei tempo suficiente, e é hora de mostrar a essa princesa como um homem leva o que é dele.
Vou tratá-la como uma princesa, mas vou reclamá-la como uma rainha.

* NOTA: cada um dos livros Possessing Beauty são completamente autônomos, histórias centradas em torno de um casal, sem ganchos de continuação ...

SEGURE SUAS JÓIAS - está finalmente aqui! Possessing Beauty é um rápido e fumegante moderno conto de fadas envolvendo um herói totalmente obcecado alfa e suficiente insta-amor, vapor fumengante e doçura açucarada para te fazer desmaiar para obter mais informações. Se você ama histórias exageradas, um pouco irrealistas e descontroladamente sujas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS