segunda-feira, 17 de julho de 2017

SEGURANÇA BARRETTI

   1 - Amando Vin

Ela era a filha de um serial killer e estava vivendo em sua casa...
Depois de anos de guerra no Afeganistão, seu irmão MIA, Vincenzo Barretti finalmente chegou em casa e agora está pronto para voltar à vida como co-fundador do Grupo Segurança Barretti. Mas sua casa não é mais fria e vazia do jeito que gosta.
Mia Hamilton precisa de um lugar tranqüilo para se esconder da imprensa para tentar reconstruir sua vida. Ser filha de um assassino em série notório é bastante ruim, mas ser quem o matou fez dela um alvo para cada agência de noticias do mundo. Ela não quer nada mais do que ser deixada sozinha, mas os repórteres são implacáveis e não vão parar em nada de tentar obter a sua história. Sem lugar para ir, ela aceita uma oferta de Dominic Barretti para ficar na casa de seu irmão mais velho até que possa descobrir o que fazer em seguida. Mas ela não esperava que o proprietário voltasse tão cedo ou sentisse algo que nunca sentiu quando estava por perto.

   2 - Resgatando Rafe

Ele quer vingança contra os irmãos que o traíram, mas primeiro tem que passar o único homem que ele não pode resistir...
Com a tenra idade de oito anos, Rafe Barretti perdeu tudo. Seus pais, sua infância, sua inocência. E os irmãos que deveriam protegê-lo deixaram-no ir. Vinte anos mais tarde e ele está finalmente pronto para exigir a sua vingança, tirando tudo o que eles prezam, sua empresa, sua reputação, o seu futuro. Mas mesmo isso não é suficiente, seus entes queridos terão que pagar também e todos os seus segredos preciosos são jogo justo.
O antigo trabalho de mercenário de Cade Gamble é derrubar o hacker roubando informações confidenciais do Grupo de Segurança Barretti e Cade é muito bom em seu trabalho. Mas há mais em jogo porque os co-fundadores de BSG, Dom e Vin Barretti, são como família e ninguém toca a família de Cade. Não importa o fato de o jovem vingativo ser o mais jovem do clã Barretti. Mas quando seus encontros tumultuosos se transformarem em algo mais, Cade terá de decidir entre proteger a única família que tem e ceder à sua necessidade de salvar Rafe de si mesmo.
Pode Cade ajudar Rafe a encontrar a redenção para que possa perdoar os pecados do passado ou a busca por vingança de Rafe os destruirá?

   3 - Salvando Ren

Três homens reunidos por circunstâncias que encontraram algo que nenhum deles sabia que precisavam ...
Ren Barretti finalmente chegou em casa após um ano preso pelos terroristas que mataram toda a equipe das Forças Especiais. Mase não pode escapar dos pesadelos que o atormentam ou a culpa de que era o único a se afastar. A vida que seus irmãos mais velhos o levaram para casa não existe mais para ele e para mantê-los e seus entes queridos a salvo da fúria e da dor que o consume, Ren precisa desaparecer.
O detetive da polícia Declan Hale sentiu uma atração inegável para o Ren Barretti, muito direto, desde o dia em que o irmão de Ren casou-se com a irmã mais nova de Declan quase uma dúzia de anos antes. Mas mesmo que o Ren tenha chegado em casa não foi o único que partiu, todos os sentimentos de Declan voltaram à superfície e entra para ajudar o único homem que realmente, realmente queria. E mesmo que não haja futuro para eles, manter Ren seguro é tudo o que importa e Declan irá arriscar qualquer coisa para fazer isso acontecer.
Duro como prego o soldado e mercenário Jagger Varos voltou a Seattle depois de anos de corrida de seu passado espera que juntar-se ao Grupo de Segurança Barretti o ajudará a finalmente chamar a cidade que deixou de casa. Mas, dentro de algumas semanas, o seu novo começo é testado após várias corridas com o detetive Hale irritante. Quando ele descobre inadvertidamente que Declan está escondendo Ren dos irmãos que oferecem Jagger um novo começo, Jagger encontra-se dividido entre sua nova lealdade a Vin e Dom Barretti e a necessidade de proteger o jovem que ele próprio ajudou a resgatar de seus captores.
Para Declan e Jagger, é odio à primeira vista, mas logo percebem que precisarão um do outro se tiverem alguma esperança de salvar Ren de si mesmo. E nenhum deles espera que sua desconfiança mútua se torne mais completa ou que o próprio Ren encontre em ambos o que precisa para reconstruir sua vida e concordar com quem ele realmente é.
Pode a atração feroz entre três homens se tornar algo mais ou as demandas do mundo real os separarão?

   4 - Libertando Zane

Zane não mantém relacionamentos e Connor é definitivamente o tipo de cara que faz...
O advogado de defesa criminal Zane Devereaux está à beira de ter tudo pelo qual trabalhou toda a vida. Ele está no caminho certo para se tornar o parceiro gerente mais novo da empresa e tem dinheiro suficiente no banco para garantir que nunca mais terá que estar à mercê de ninguém mais uma vez. Ele deixou seu passado exatamente onde pertencia e se recusa a olhar para trás. E ele com certeza não vai arriscar uma repetição de seus erros anteriores, deixando alguém tão doce, sexy e afetivamente vulnerável como Connor Talbot em sua vida. Sua cama talvez, mas não a vida dele.
Connor Talbot não se arrepende de servir seu país, mesmo que isso lhe custasse mais do que ele imaginara. Dois anos depois, um IED (bomba caseira) tomou sua perna e o deixou com dano cerebral permanente, Connor ainda está lutando para recuperar sua vida, mas conseguiu encontrar uma família improvisada em Seattle que ajuda a aliviar a dor de perder em uma idade tão jovem . Infelizmente, uma série de relações ruins e um ex abusivo tomaram seu impacto em Connor e desistiu de encontrar o parceiro vitalício que sempre imaginou que ele teria. Mas um encontro casual com um homem que ele não tem absolutamente nada em comum, exceto por uma química intensa e branca, ele pensa que talvez não seja uma corda, o relacionamento físico é exatamente o que é chamado.
O que começa quando dois homens atendendo as necessidades do outro entre os lençóis transformam-se em algo em que nenhum deles estava preparado, mas as feridas do passado são profundas e os dois homens terão que decidir se um futuro em conjunto os custará demais ou se o que eles poderiam ter Juntos vale a pena lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS