segunda-feira, 5 de junho de 2017

SÉRIE CAMERON

   1 - Amantes e inimigos



Veemente e orgulhosa, Kiernan é uma mulher leal, leal ao sul e a um estilo de vida que agora vê desaparecer. Mas também é uma mulher apaixonada na infância pelo primogênito de uma grande plantação da Virgínia que decidiu unir ao norte e lutar contra os seus, quando o país se partiu em dois. E ela decidiu esquecê-lo, brigar contra ele e odiar para sempre. Valente, teimoso e enormemente atraente, o coronel Jesse Cameron viu agora o uniforme azul do exército ianque. Também é o homem que entregou há tempos atrás seu coração a uma jovem bonita e rebelde. Mas isso foi antes que a guerra mudasse tudo, antes que seu país se partisse em dois, antes que ela jurasse esquecê-lo, brigar contra ele e odiar para sempre. A guerra os separou, mas um destino cruel os uniu de novo. São inimigos e, entretanto, não podem evitar que a atração e a paixão renasça de novo.





   2 - Tempo rebelde

Quando chegou a guerra, Daniel Cameron vestiu sem duvidar o uniforme cinza da Confederação. 

No meio do fragor dos canhões, sonhava com a plantação na Virgínia onde foi feliz e afortunado junto com seus irmãos, amigos e serventes. 
Sonhou com esse mundo evanescente até que uma bala cruzou em seu caminho e despertou junto ao anjo que salvou a vida.
Callie Michaelson acolheu o ferido e entregou apaixonadamente ao homem, sem renunciar a seus ideais ianques nem à memória do marido que morreu lutando contra os rebeldes. Até que um dia o eco da violência fratricida chegou às portas de sua fazenda e obrigou a trair seu inimigo. 
Ele jurou vingar e ela se esforçou por esquecer, por apagar de sua vida a lembrança daqueles dias nos que a morte e o ódio pareciam muito longínquos. 
Mas de noite Callie seguia ouvindo as palavras daquele coronel sulino que cuidou e que amou: “Voltarei para buscar”...

   3 - Novos horizontes



A guerra acabou e o Sul era uma nação conquistada… 

mas Christa Cameron sempre será uma rebelde de coração e jamais renunciará a Cameron Hall, a mansão familiar que ela salvou durante os anos de luta fratricida. 
Para evitar que seja expropriada, fará tudo… como arrastar o coronel ianque Jeremy McCauley a um casamento que nenhum dos dois deseja. 
Jeremy, convencido de que a vitória pode ser tão amarga como a derrota, estava ansioso para enterrar o passado. 
Caso tivesse que construir um novo país e novos sonhos, teria que ser longe da lembrança da guerra civil: nas selvagens e inóspitas terras do oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS