quinta-feira, 1 de junho de 2017

SÉRIE NEHALEM PACK

   1 - O Cativo do Alfa

Tudo foi tirado de Devon Carsten.
Primeiro, eles mataram seus pais e, agora, eles levaram seu irmão. Sem outras opções, Devon decide que quer olho por olho, ou neste caso, um irmão por um filho, é o melhor curso de ação, e ele leva o filho do homem que sequestrou seu irmão. Mas seu plano explode em seu rosto quando ele percebe que o homem em questão é seu companheiro...











   2 - O Tigre que Fugiu do Lobo

Viktor Carsten tem sido um solitário por toda a sua vida adulta. Após testemunhar a morte dos seus pais, ele não tem pressa para se apaixonar por medo de que vai perdê-lo, também. Uma noite fora bebendo e dançando o leva a uma coisa que ele estava tentando evitar, seu companheiro.
“Corre!” foi a última palavra que a mãe de Shane Pickett proferiu a ele antes de morrer, e está funcionando desde então...











   3 - Sue Omega Dominante 

Ser um lobo ômega nunca foi a escolha de Cole Weathers. Ele não tem um osso submisso no seu corpo, e receber ordens, apenas não é a sua coisa. Quando recebe um ultimato do seu pai autoritário, ele deixa a única casa que ele já conheceu para ter a experiência de vida que ele sempre quis, ficar livre do ódio do seu pai.
Procurando um trabalho leva Cole direito ao seu companheiro, Josef Bayer...










   4 - O Sexy Lobo do Caçador

Há coisas que um caçador de lobos nunca deve fazer. Uma delas, se tornar pai de uma criança com uma loba, e outra, se apaixonar por um. Noah Thompson acabou fazendo as duas. Depois de anos sendo um caçador, ele deixa essa vida para trás para proteger o seu filho meio humano, meio lobo.
Isso vai contra tudo o que Noah foi ensinado a pensar, mas Skyler
derrubou as paredes que ele construiu em torno do seu coração. Com a sua latente boa aparência e bondade para com uma criança que não é nem mesmo sua, Skyler é mais do que Noah achava que merecia, mas tudo o que ele precisava.
Skyler sempre quis ter a sua própria família, e agora ele encontrou o seu companheiro que vem completo com uma criança que Skyler pode chamar de sua. Quando o passado de Noah surge em uma chamada é hora de Skyler
provar ao seu companheiro que ele não é apenas um rostinho bonito e que vai lutar pela vida que eles criaram juntos.


   5 - O Complicado Humano do Lobo

Jensen Collins nunca acreditou que lobisomens existiam até ele se
encontra apaixonado por um. O engraçado é que amar um homem que pode se transformar em um lobo é o menor dos seus problemas. Josh Weathers não só roubou o coração de Jensen, mas quebrou-o em uma só batida. Agora Jensen só espera que algum tempo longe o ajude a consertar o seu coração partido.
Josh nunca teve um pensamento gay em sua vida adulta até que ele conheceu Jensen. Agora tudo o que ele pode pensar são nas formas de obter Jensen debaixo dele. Com uma meta definida para reconquistar o seu companheiro, Josh vai em busca do que ele perdeu, mas as coisas se complicam quando ele pega o seu companheiro em um encontro com outro homem.
Com a ameaça iminentemente próxima, cabe a Josh proteger o homem que ama, antes de um desastre. Josh apenas reza para que Jensen possa perdoá-lo antes que seja tarde demais.



   6 - Seu Companheiro Perfeito

Jake Weathers só quer ser feliz. Após a morte do seu pai e o
abandono do seu irmão gêmeo, tudo o que ele almeja é algo normal em sua vida. Mas o que ele quer e o que ele consegue está fora do seu controle.
Carl Sampson aprendeu que a vida não dá favores ou finais felizes.
Ser mantido prisioneiro junto com seu irmão mais novo pelos últimos três anos tem-lhe tornado um homem quebrado. O diário abuso físico e sexual tem levado a sua capacidade de confiar nos outros. Isto é, até que ele fica cara a cara com seu companheiro. Aprender a confiar novamente pode ser o mais difícil desafio de Carl.
Carl descobre muito cedo que ele não pode fugir do seu passado.
Depois que seu irmão é levado pelo mesmo homem de quem escapou, Carl tem de colocar seus problemas de lado e aceitar a ajuda de Jake. Mas Carl está começando a se perguntar se ele pode sacrificar o seu companheiro, a fim de salvar seu irmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS