segunda-feira, 26 de junho de 2017

STEPBROTHER ANONYMOUS

   Sinopse

O amor é para os otários.

Essa foi sempre foi a opinião de Hudson Farrow. Sua mãe praticamente fez uma carreira ao dizer isso, é por isso que ele encontrava-se alimentando o seu cinismo com scotch em outro bar solitário, em outra cidade no norte do estado, preparando-se para vê-la caminhar até o altar com um outro idiota do clube de iate. Uma sereia audaciosa que incendia o seu sangue não fazia parte dos seus planos, nem uma nova irmã, e agora Hudson é um homem com um problema, porque ele acabou de descobrir que eles são um do mesmo.

Skylar Walsh nunca pensou que o único homem que ela já trouxe para casa iria se transformar em qualquer coisa além de alguns orgasmos. Até o tatuado de 1,93m, pecaminosamente sexy e talentoso tirasse ela de seus pés - e entrasse em suas coxas - com a sua Harley personalizada.

Quando Hudson exige seu número de telefone antes da noite começar, ela sabe que ela está em um passeio selvagem. Quando ela se depara com ele no casamento de seu pai no dia seguinte, ela percebe que ela pode ter cometido o maior erro de sua vida.

Aviso: Hudson é como o inferno para a Sky, e ele não vai deixar uma coisa pequena entrar entre eles. Corações, tatuagens, piercings perfeitamente colocados que atingem todos os pontos certos, o amor e o destino atraídos tão profundamente que nenhuma força pode mantê-los​separados.
Segurem os seus corações porque Stepbrother Anonymous roubou o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS