quarta-feira, 4 de setembro de 2019

SUGARTOWN

   1 - Welcome to Sugartown

Ana Belle nunca quis nada mais do que pendurar seu avental, pular em sua Vespa e seguir para o pôr do sol, deixando Sugartown na poeira.
Elijah Cade nunca quis nada mais do que uma refeição quente, um lugar confortável para colocar a cabeça à noite, onde ele poderia esquecer o seu passado.
Mas você sabe o que eles dizem sobre querer: você sempre quer o que você não pode ter.
Com dezenove anos de idade, a virgem Ana está prestes a descobrir que não é bem verdade porque o Australiano tatuado de 1,90m, mais quente do que o inferno, entrou na cidade. Ele teve um sabor de sua torta e ele quer mais - não realmente, Ana faz tortas para ganhar a vida, tire sua mente da indecência.
Ela estava disposta a entregar tudo amarrado em um grande laço vermelho, há apenas um problema; Elijah tem segredos mais sujos do que a roupa íntima da semana passada. Segredos que não vão apenas quebrar o coração de Ana, mas colocar sua vida em risco, também. Quando esses segredos vêm à tona, seu relacionamento é empurrado para ponto de ruptura.
Adicione a isso uma melhor amiga ninfomaníaca e psicopata, um pai dominador, um irmão caçula mais humano do que humanamente possível, um primo mulherengo, um ex do inferno, e mais tortas do que você poderia enf... um... errado... comer...
E você pensou que as cidades pequenas eram chatas.

   2 - Enjoy Your Stay

A última coisa que Holly Harris esperava era acabar aos dezenove anos, grávida e completamente sozinha. Quando Coop a deixou para perseguir os sonhos dele de se tornar um deus do rock, ele deixou um pedacinho dele para trás.
Holly desejava que ele não tivesse deixado.
Jackson desejava que ele não tivesse deixado.
Jackson Rowe tentou preencher o vazio que a sua família deixou com bebidas, trepação, e deixando uma série de mulheres de corações partidos em seu rastro. Voltar para Sugartown deveria ter sido fácil, mas ele não contou com o fato de que sua atração por Holly continuava a existir – e ele com certeza não tinha contado que ela estava grávida de outro.
Eles levam um ao outro a loucura, e ainda assim não conseguem ficar longe.
Quando a paixão antiga ressurge, e as feridas mais antigas são abertas, duas pessoas tão parecidas podem fazer isso funcionar? Ou a teimosia só os afastará?

Aviso de conteúdo: Destinado a um público maduro com mais de 18 anos. Contém angústias, um monte de palavrões, pavio curto, uma vida selvagem australiana e muito sexo na gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS