quarta-feira, 21 de novembro de 2018

SWEET WATER

   1 - The Cougar's Timid Little Lynx

Não se espera que o amor faça alguém sangrar, que deixe marcas ou te faça chorar. Mas esse era o único tipo de "amor" que Alice Stratton conhecia.

Querendo uma nova vida, ela pega sua filha Joey, e se muda para Sweet Water, uma cidade pitoresca que ela espera apagar seu passado doloroso.

O shifter puma Luke Landon desistiu de ter um relacionamento depois que sua ex-noiva o traiu. Agora, cinco anos depois, ele está vivendo em Sweet Water e é o médico de mais da metade da cidade.

Ele nunca pensou que iria encontrar sua companheira, mas bastou seu Puma cheirar Alice, a tímida Shifter Lince e toda a sua vida mudou. Mas Alice está ferida e tem uma filha de outro homem.

Luke pode curar sua companheira machucada, ser pai de uma menina que não é dele e superar seus próprios problemas de confiança?

   2 - The Bear's Reluctant Wolf



Trace Dakota, um Urso Polar Shifter, vive pelas suas próprias regras e não pede desculpas por isso. Ele é dono de um bar, dirige uma Harley e espera a conformidade em todas as coisas. Ele não precisa nem quer uma companheira e se contenta com apenas uma noite. Mas tudo isso muda quando sua companheira tímida, cheia de curvas, entra em seu bar.
Candace Jeace, uma Shifter Lobo, não quer um homem na sua vida, mas sabe que está com problemas, quando ela conhece Trace, um motociclista super protetor e bárbaro que acha que ele tem algum tipo de reivindicação nela. Ele parece ter a intenção de assumir tudo e tornar conhecido que ela é sua companheira. Candace está pronta para um companheiro alfa exigente? E está pronta para sua ex-mulher voltar à sua vida?




   3 - A Kitty in the Lion's Den



Maverick Storm é um shifter leão, mas ele também é um monstro. Durante dezenove anos ele matou perigosos shifters por todo o mundo. Ele era um assassino a sangue frio e sem remorso. Agora não mais. Hoje, ele está tentando viver uma vida normal, mas parece que o destino tem outros planos, especialmente quando sua companheira é a filha de seu inimigo.
Kettah Milokov é uma shifter gato de Pallas, filha do chefe da máfia Russa, a maior da América. Sua vida não lhe pertence, e assim ela foge, mas não consegue escapar quando se depara com seu companheiro, Maverick. Mas ele é um assassino sem coração e um homem tomado por seus pesadelos. Mas Maverick deve protegê-la quando encontrá-la, isso significa que ele terá que libertar seu leão para mantê-la segura e matar seu inimigo.




   4 - A Lamb for the Bear's Appetite

Liam Dakota é um shifter urso polar e nunca precisou de nada, nem mesmo de uma fêmea para aquecer sua cama. Mas tudo isso muda quando ele vê sua companheira no palco se despindo na frente de uma sala cheia de homens. 

Olive Brownstone é uma shifter de ovelha que sempre cuidou de seu irmão Holden, por isso foi obrigada a mergulhar na promiscuidade para se certificar de que ele estava seguro. 

Ela tem que se degradar e seguir as exigências de Trent, um shifter leopardo sádico, se apresentar no palco ou assistir seu irmão morrer. 

Olive e seu irmão encontraram uma maneira de escapar, mas agora se vê presa a Liam, seu companheiro. 

Mas é claro que Trent não vai deixar Olive sair, e Liam terá que encontrar meios para enfrentar o leopardo, nem que para isso só um permaneça vivo.

   5 - Bear Naked and Bite Marks

Melissa Damien, uma shifter lobo, sempre viveu sua vida ao máximo. Ela pode ter uma atitude atrevida, mas ela não pede desculpas por quem ela é. Mas então ela encontra seu companheiro na forma de um urso assustador e dominante, e Melissa se pergunta se estar acasalada realmente vale a pena. 

Declan Faylon, um shifter urso, trabalhou para a liga da inteligência do shifter como um assassino hábil desde jovem. Mas desde que deixou o SIL ele é um mercenário. Ele nunca precisou de ninguém em sua vida, pelo menos não até que ele veja sua companheira. 

Mas Declan não é o único que quer Melissa. Quando as pessoas começam a ter uma overdose e são encontrados em milharais, Declan terá que usar treinamento letal e força animal para se certificar de que sua companheira fique segura.

   6 - Taming Her Hybrid Beast

Roake Bishop é meio leão, meio tigre - um animal híbrido. Ele é mais animal do que humano, mas confia nisso para sobreviver. Depois de escapar das mãos depravadas de uma irmandade que pensa que as espécies misturadas devem ser erradicadas, ele encontra sua companheira.
Emma Leno, uma shifter de leopardo assombrada, dirige uma fazenda em Sweet Water com seu irmão. Quando uma explosão balança a pequena cidade, ela encontra seu companheiro no lugar mais inesperado.
Ser companheiros significa que a atração entre Emma e Roake é inegável. Ele não pode ficar longe dela, não importa o quão perigoso ele sabe que ele é. Mas ele quer vingança contra a Irmandade de Raça Pura, e não vai parar até que ele consiga.
Roake deve decidir se pode se afastar de sua companheira. Pela primeira vez em sua vida danificada, ele percebe que a vingança não é a única força que move a sua vida.


   7 - Hook, Line and Mated

Easton Pope é um shifter alce, conhecido na cidade de Sweet Water como um ser recluso e distante. Mas ele não tenta agradar a ninguém e o isolamento lhe convém muito bem. Mesmo quando vê sua companheira e o instinto de reivindicá-la o atinge com força, tenta convencer-se de que não precisa dela. 

Jessie, uma shifter gato serval, voltou a Sweet Water devido à morte de sua tia. Com as emoções turbulentas, corre livremente pela floresta enquanto seu animal precisa extravasar. Mas quando conhece seu companheiro na forma imponente de um alce, sabe que não pode lidar em ser reivindicada no auge do sofrimento, então foge dele. 

Ambos fugiram um do outro e do acasalamento. 

Podem Easton e Jessie completar o acasalamento? Ou as próprias paranoias os impedirão de ficarem juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS