segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

NOIVAS DAS HIGHLANDS

   1 - Uma noiva inglesa na Escócia



Annabel estava prestes a tomar o véu e se tornar uma freira quando sua mãe de repente chega à Abadia para levá-la para casa... Para que ela possa se casar com o latifundiário escocês que está noivo de sua irmã fugitiva! Ela não sabe nada sobre ser uma esposa, nada sobre como gerir uma casa, e definitivamente nada sobre a cama nupcial!
Mas desde o momento em que Ross MacKay colocou seus olhos em Annabel, ele é tomado por sua doce tímida noiva... E o fato de que ela é abençoada com curvas exuberantes só o faz pronunciar suas próprias orações de agradecimento. Mas quando um inimigo põe em perigo sua vida, ele moverá as Highlands para salvá-la. Pois embora Annabel não seja a noiva para ele tencionada, ela é a única mulher que ele deseja...





   2 - Se casar com um laird escocês


A batalha não é estranha para o Highlander Campbell Sinclair, então quando ele vê um rapaz sendo atacado por bandidos, ele pula para o combate. Ele não contava em ser esfaqueado.
Grato ao garoto por cuidar dele até recuperar a saúde, Cam se oferece para escoltar Jo com segurança até seu destino. Mas quando ele acidentamente se depara com o moço se banhando no rio, Cam descobre que Jo na verdade é Joan... com as mais pecaminosas curvas. 
Joan prometeu à mãe que iria entregar um pergaminho ao clã MacKay. Mas viajar sozinha é perigoso, mesmo disfarçada de menino. Quando um guerreiro escocês oferece ajuda, ela fica mais que aliviada... até que ele a surpreende com vagarosos beijos e carícias que provam que o disfarce dela não o enganou. Enquanto a paixão deles inflama irão os segredos do pergaminho forçar um casamento... e conduzir a um amor que ela nunca conheceu?


   3 - O highlander encontra uma esposa


Lutar com espada, xingar e cavalgar é natural para Saidh Buchanan. Criada ao lado de sete irmãos barulhentos, Saidh tem pouco interesse em se impor a um marido...
Até vislumbrar o novo Laird MacDonnell tomando banho nu no lago. Embora ela esteja longe de ser uma dama apropriada, o forte Highlander faz com que Saidh se sinta em cada centímetro uma mulher.
Ela tem a aparência de um anjo, o temperamento de um guerreiro e procura seus beijos com uma ansiedade devassa. Não é de admirar que Greer esteja intrigado com sua gentil convidada. Quando o desejo imprudente toma conta deles, ele está mais do que disposto a fazer dela uma mulher honesta. Mas Saidh é o alvo de um inimigo oculto, e Greer enfrenta a batalha de sua vida para salva-guardar a mulher que ele quer acima de todas as outras.
(Um Laird corajoso e sedutor encontra seu par apaixonado em um romance cintilante das Terras Altas, da autora de best-sellers do New York Times)

   4 - Amando um highlander

Lady Murine Carmichael tinha tido sua parcela de azar. Mas quando seu meio-irmão endividado, Lord Danvries, tentou vendê-la em troca de alguns cavalos escoceses tinha sido a gota d'água. 
Se manter sua liberdade significava escapar sozinha, através de uma paisagem agreste, que fosse. Ela mal começara sua jornada quando desabou numa improvável escolta — o forte Highlander que se recusou a comprar sua virtude.
Dougall Buchanan ficou desgostoso com a oferta vergonhosa de Lord Danvries, mas Murine o tenta além dos limites. Mesmo enlameada e empoeirada a moça brilha, com beleza e bravura. Dougall quer fazer mais do que apenas ajudá-la a fugir. Ele quer protegê-la — com sua vida e seu coração — se ela apenas o permitisse. Porque Murine pode estar sendo perseguida por um poderoso inimigo, mas nada se compara à coragem ardente de um Highlander apaixonado.



   5 - Surrender to highlander

Edith Drummond deve sua vida a Niels Buchanan e seus irmãos. Acordar, depois de uma doença, em um castelo invadido por highlanders robustos é desconcertante, mas saber que ela está sendo lentamente envenenada também é. 

Niels insiste em ficar ao seu lado, e Edith logo descobre que ainda mais perigosa é sua atração pelo feroz guerreiro selvagem. Niels nunca conheceu uma mulher mais corajosa - ou doce - que Lady Edith. A idéia de tal sedutora moça ser forçada a entrar para um convento era mais do que qualquer escocês de sangue vermelho podia suportar. 

Ele irá, de bom grado, até mesmo se casar com ela. Mas enquanto arrebatá-la é fácil, ele vai precisar de toda a sua habilidade para derrotar os inimigos implacáveis da família dela e convencê-la a render-se ao seu doce abraço.



   6 - A promessa do highlander

Aulay Buchanan se retirou para o pavilhão de caça de seu clã para alguns dias de relaxamento. Mas a beleza de cabelos negros que ele puxa do oceano, amarrada a um mastro de barco quebrado, põe fim a qualquer chance de descanso. 

Embora ele a chame de Jetta, ela não sabe nada sobre sua verdadeira identidade, exceto que alguém está tentando matá-la. Enquanto ela se recupera, não será fácil para Aulay protegê-la e manter sua honra intacta, quando ela erroneamente acredita que eles são marido e mulher. 

Jetta enxerga além das cicatrizes de Aulay, o bravo e leal guerreiro que ela tem orgulho de chamar de seu. Mas à medida que as tentativas de tirar sua vida se tornam mais ostensivas, Jetta percebe que nem tudo é como ela acredita. E se Aulay não for seu marido, ela pode confiar no desejo que arde em seus olhos, ou em sua promessa de defendê-la com sua vida?


   7 - O highlander errado

A filha de um laird sequestra um Highlander ― e perde o coração...

Lady Evina Maclean ouvira muito sobre a habilidade de Rory Buchanan como curador. O que ela não ouvira é o quão bonito o Highlander musculoso parecia banhando-se em uma cachoeira. Mas Evina não pode permitir-se a distração, pois seu pai doente precisa urgentemente de cuidados. Somente quando ela deixa o Buchanan inconsciente e o arrasta de volta ao castelo de sua família, amarrado nu sobre um cavalo, é que a verdade surge ― não foi Rory que ela sequestrou, mas seu irmão Conran.

Outras senhoras tentariam prender Conran com bajulação. Evina bate na cabeça dele com o punho da espada para salvar seu primo ― e Conran gosta mais ainda da ruiva espirituosa por isso. Ele aprendera o suficiente com seu irmão para curar o pai de Evina, mas há outros perigos em torno do clã Maclean. E embora a senhora bonita e independente tenha jurado não se casar, este Highlander errado pode ser o homem certo para ela.

O Highlander Errado é a continuação da série que conta as histórias dos sete irmãos Buchanan, uma família que coloca os laços de sangue que os une acima de tudo, e tem a estranha capacidade de atrair para companheiros de vida pessoas que têm assassinos que os caçam ou por dinheiro ou por loucura, ou por ambos.

Um comentário:

  1. Vi a sinopse dos livros 7 e 8 no goodreads. Já estou ansiosa para ler,pois a coleção é ótima!

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS