segunda-feira, 11 de setembro de 2017

THE SINCLAIR

   1 - Um bilionário raro

Dante Sinclair nunca ligou para o dinheiro de sua família. Tudo que o ultra-sexy bilionário sempre quis foi ser policial; agora vive em Los Angeles e se tornou um dos bons.

Porém, ao ser ferido em serviço e perder o parceiro de trabalho, regressa à sua casa de veraneio, em Amesport, Maine, para se recuperar. Com uma língua tão voraz quanto as ruas que ele protege, Dante sabe que ninguém jamais poderá curá-lo, ou domá-lo.

Sarah Baxter, um jovem médica brilhante, ainda relutando por conta de sua criação reprimida, recentemente mudou-se de Chicago para a sonolenta Amesport, para fugir de seu passado, na esperança de ter paz.

Quando Sarah é escalada para cuidar do caso de Dante, surge uma centelha imediata entre os dois. Eles não poderiam ser mais diferentes, no entanto, a paixão intensa é impossível de ser ignorada.

Quando o fogo do desejo irrompe em Sarah, seu passado assombrado volta a ameaçá-la. Será que Dante conseguirá superar sua tristeza e revelar os segredos que Sarah está escondendo, a tempo de salvá-la?

   2 - O bilionário proibido

Nem toda a riqueza de Jared Sinclair pode abrandar a dor de sua infância terrível... ou sua culpa pela tragédia recente. Incapaz de perdoar a si mesmo, o bilionário investidor do setor imobiliário sepulta seus sentimentos e veste uma couraça para tornar-se um mulherengo, recusando-se a comprometer seu coração com uma mulher, por estar convencido de que tudo que ela quer é sua carteira.

Porém, desde que Jared chegou a Amesport, em Maine, ele ficou intrigado com Mara Ross, a miúda e sexy proprietária de uma loja, que nada tem a lhe pedir. Quando a loja de Mara é comprada sem o conhecimento dela, isso a deixa prestes a perder seu lar, seu sustento e gerações da história de sua família. Então, o irresistível e persuasivo Jared propõe a Mara um acordo de negócios…e logo ele irá fisgá-la num caso inflamado e sensual, convencendo-a de que ele é tudo, menos frio. No entanto, quando uma revelação abala profundamente a frágil Mara, Jared precisa finalmente confrontar a verdade sobre seu passado.

   3 - O toque do bilionário

Depois de uma infância tumultuada, o abastado Evan Sinclair gosta de sua vida organizada e controlada. Ele raramente cede a ímpetos espontâneos – até que começa a se corresponder com uma mulher misteriosa que parece ser totalmente o seu oposto. Ela o intriga e diverte, e o interesse parece mútuo... mais do que ele pode dizer de sua atual obsessão, Miranda Tyler, a professora escolar durona que já deixou claro que não está impressionada – ou interessada.

Miranda finalmente tem tudo: um bom emprego, amigos e a segurança de viver na singular cidade costeira de Amesport, Maine. Ela tem até um amigo de correspondência – um homem que nunca encontrou, mas com quem criou laços, quase que naturalmente. A única coisa inquietante em sua vida é Evan Sinclair. O belo bilionário é arrogante, pomposo e acostumado demais a ter tudo do seu jeito. Miranda tenta evitá-lo ao máximo, até que o beijo fogoso de Evan vira seu mundo de cabeça pra baixo.

Não tarda e o desejo ardente dos dois incendeia os lençóis e os deixa fora de controle. Mas quando segredos são revelados, será que a atração insaciável irá mantê-los unidos, ou separá-los? Em O toque do bilionário, de J.S. Scott, o mais velho dos irmãos Sinclair talvez tenha encontrado seu par.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}