quinta-feira, 1 de junho de 2017

THE SONG MAKER

   1 - A rush of wings

Seu nome é Dante.

Sombrio. Talentoso. Bonito. Estrela da banda de rock „Inferno‟. Suposto dono da quente New Orleans boate Clube Inferno. Nascido do sangue, então quebrado por um mal além da imaginação. Seu passado é um mistério.

FBI Agente Especial Heather Wallace tem acompanhado o rastro de um sádico assassino em série conhecido como o assassino de Cross Country, e a pista a levou a Nova Orleans, o Clube Inferno, e Dante. Mas o músico perigosamente atraente, não só resiste a sua investigação, ele afirma ser "o tipo da noite". Em outras palavras, um vampiro. Entrando em seu passado por respostas que pouco revela. Um recorde juvenil de um quilômetro de comprimento. Nenhum número de segurança social. Sem data de nascimento conhecida. Entrando e saindo dos lares adotivos pela maioria de sua vida antes de ser levado por um homem chamado Lucien De Noir, que parece guardar mistérios sobre si mesmo. Seu futuro é o caos.

O que Heather sabe sobre Dante é algo que o conecta ao assassino ― e ela tem bastante certeza que essa conexão faz dele o próximo alvo do assassino de Cross Country. Heather deve desvendar a verdade sobre este sensual, complicado, vulnerável jovem homem ― quem, ela começa a acreditar, pode ser no fundo um vampiro ― para finalmente trazer um assassino à justiça. Mas o passado de Dante detém um segredo chocante e perigoso, e uma vez revelado nem Heather será capaz de protegê-lo de seu destino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS